Notícias

FPT Industrial lança nova linha de blocos de motores FPT

Marca CNH Industrial, a FPT Industrial lança nova linha de blocos de motores FPT, conhecidos por Short Block e Long Block. Segundo informações da fabricante, os produtos oferecem mais de 150 aplicações para os segmentos de: agricultura, construção, rodoviário e geração de energia, conforme as especificações técnicas das famílias de motores FPT F1, NEF, Cursor e S8000.

“Ampliamos nossa oferta de soluções pós-venda ao mercado sul-americano porque entendemos a realidade de cada cliente e suas necessidades, desde as mais simples às mais complexas.  Assim, a linha de Short Block e Long Block vem consolidar o constante aprimoramento e fortalecimento da FPT Industrial para garantir suporte completo aos produtos, através dos nossos concessionários”, afirma Regina Barbosa,   gerente de Marketing AMS South América.

Homologada e testada pela engenharia da FPT Industrial, a nova linha é montada na mesma linha de fabricação dos motores e comercializados para as montadoras.

A FPT Industrial  afirma que os Short e Long Block trazem aos clientes uma opção de compra com todas as garantias e especificações que somente as peças genuínas podem entregar, diferente de uma peça retificada e adquirida sem as especificações corretas a cada aplicação.  Com garantia de um ano para os produtos adquiridos e instalados nos distribuidores e três meses quando adquiridas no balcão e instaladas fora da rede de distribuidores, proporcionam maior tranquilidade e segurança para os clientes.

ÚLTIMOS POSTS