ManutençãoNotícias

Fras-le coloca na reposição pastilhas de freio para Scania

Fras le coloca na reposição pastilhas de freio para caminhões

Com mais de 80 códigos, Fras-le coloca na reposição pastilhas de freio para caminhões Scania. A ampliação do portfólio dos componentes para sistema de freio da marca engloba pastilha de freio que atende 15 modelos, incluindo versões 2022. Dessa forma, a Fras-le expande ainda mais a sua cobertura para o mercado de reposição.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Com a referência PD/224, as pastilhas dianteira/traseira são destinadas aos 15 modelos da Scania série R, P e G e chassi de ônibus K400 / K440 e têm cobertura para 86 aplicações para atender todas as versões e motorizações.

Líder no segmento de fricção, a Fras-le disponibiliza componentes que garantem a segurança, desempenho e durabilidade, desenvolvidos com materiais de alta resistência, assegurando maior vida útil aos componentes, que são submetidos a severas condições de rodagem.

As pastilhas de freio Fras-le são projetadas para aplicações exigentes e com um sistema de retenção mecânica avançado. Para o mercado de reposição, a marca leva a mesma qualidade dos componentes fornecidos para as montadoras: tecnologia antirruído e elevada eficiência de frenagem, com baixa agressividade para os discos.

A Fras-le oferece portfólio de suas linhas de componentes do sistema de freio com abrangência para 98% da frota de caminhões e ônibus do País ao oferecer produtos tecnológicos aos modelos mais vendidos.

A Fras-le, fabricante mundial de materiais para fricção, faz parte das Empresas Randon, com portfólio completo de pastilhas de freio, lonas e sapatas para automóveis, motos, veículos pesados, entre outras aplicações, como ferroviário e industrial, atende montadoras e mercado de reposição. Além da planta em Caxias do Sul, conta com unidades nos Estados Unidos, China, Argentina, Uruguai e Índia, dois centros de tecnologia e desenvolvimento com atuação em mais de 120 países nos cinco continentes.

 

ÚLTIMOS POSTS