Notícias

Fras-le comemora 62 anos de atividades no Brasil

A Fras-le, uma das Empresas Randon, está comemorando 62 anos de fundação no mês de fevereiro e foca as suas estratégias no processo de internacionalização da empresa, com o objetivo de ampliar a prospecção de novos mercados, bem como consolidar a parceria com seus principais clientes nos cinco continentes.

No exterior, a empresa conta com fábricas na China (Pinghu) e nos Estados Unidos (Pratville), implantadas para agilizar o atendimento nos mercados internacionais. Possui ainda os Centros de distribuição na Argentina, Alemanha e Emirados Árabes, além de Operações Comerciais no Chile, México e África do Sul.

Com fábrica em Caxias do Sul/RS, no Brasil, a Fras-le tem concentrado suas forças tanto no mercado de reposição e também no fornecimento para as montadoras, que buscam a qualidade e performance das marcas Fras-le e Lonaflex.

Com presença em mais de 100 países, a Fras-le conta com a infraestrutura tecnológica de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, integrado por laboratórios Químico, Físico e Piloto, além do Campo de Provas das Empresas Randon, garantindo mais segurança, qualidade, competitividade e confiabilidade em seus produtos, que contam com as mais importantes certificações exigidas pelo setor.

A novidade desse ano foi a parceria com a Vicar Competições Esportivas, tornando-se a fornecedora da pastilha de freio oficial da Stock Car, com itens desenvolvidos exclusivamente para as provas do campeonato, que inicia em março, confirmando sua capacidade de inovação e expertise do negócio. 

ÚLTIMOS POSTS

Leave a Comment