Notícias

Fras-le, Controil e Suspensys expõem na Automechanika Dubai

Empresas do Grupo Randon, Fras-le, Controil e Suspensys expõem na Automechanika Dubai. A 15ª edição da feira será realizada nos Emirados Árabes, de 07 a 09 de maio, e terá participação das empresas brasileiras juntamente com o Sindicato das Empresas de Autopeças (Sindipeças).

Não é a primeira vez que as brasileiras marcam presença no evento, assim, buscam conhecer as tendências mundiais em produtos e serviços dedicados ao segmento.

A Fras-le, que conta com unidades industriais nos Estados Unidos e na China, levará para o maior evento de aftermarket automotivo no Oriente Médio e África, os novos discos de freios e tambores que passam a integrar seu portfólio, além da já consagrada linha de lonas e pastilhas para freio, fornecida diretamente por sua operação comercial em Dubai, um diferencial que garante à Fras-le atendimento mais próximo aos clientes da região.

A Controil, que completa em maio 60 anos, levará componentes para sistemas de freios e peças em polímeros, linha de freios hidráulicos, como cilindro mestre, cilindro de roda e de embreagem, servo freio, mangueira de filtro de ar, kits de reparos e fluidos para freios.

E a Suspensys, uma das maiores fabricantes da América Latina de sistemas completos de suspensão, eixos, “wheel end” e componentes para caminhões, ônibus e semirreboques, aproveita a oportunidade para intensificar contatos e prospectar novos negócios, além de buscar consolidar seu processo de internacionalização e divulgar sua marca globalmente.

ÚLTIMOS POSTS