Notícias

Fras-le estreia no e-commerce para a venda de autopeças

A fabricante Fras-le estreia no e-commerce para a venda de autopeças, no site comprefras-le.com. O site opera por meio do Canal da Peça, uma plataforma digital de comercialização de peças automotivas.

De acordo com a empresa, mais do que um e-commerce, a companhia decidiu investir numa solução digital mais completa, num suporte integral que vai além da venda, estreitando o relacionamento com o cliente por meio de informações  úteis prestadas de maneira ágil. “Encontramos no Canal da Peça a possibilidade de oferecer aos clientes uma solução que proporciona facilidade de compra e agilidade de entrega em todo o país, agregando valor à cadeia de distribuição. E o Canal da Peça nos possibilita reforçar a imagem de nossas marcas e compartilhar com os clientes informações sobre a empresa e os produtos, sempre respeitando a nossa rede de distribuidores”, diz Felipe de Carvalho, gerente de Marketing Fras-le.

Pelo comprefras-le.com pode ser acessado o catálogo eletrônico, uma ferramenta que auxilia a identificar o produto, o que segundo a empresa, agiliza o processo para o cliente, que cada vez mais busca produtividade, redução de estoques e otimização de custos, soluções oferecidas por uma ferramenta como o Canal da Peça.  “Estamos muito felizes nesta parceria com a Fras-le, uma empresa mundialmente respeitada no setor. É uma honra poder desenvolver soluções digitais e participar desse novo momento da companhia”, diz Vinícius Dias, CEO do Canal da Peça.

A Fras-le afirma que, ao fazer da internet um canal direto com o mercado, a empresa aumenta também a sua responsabilidade diante de um cliente ainda mais exigente que acessa informações do mundo todo. Segundo a companhia, por esta razão, a Fras-le entende que além dos fabricantes de autopeças, é importante que varejistas também entrem no  mundo digital, por serem a conexão entre a distribuição e o aplicador/consumidor. “A parceria com a Fras-le chega para coroar o trabalho que temos feito no setor de aftermarket no Brasil. Estamos orgulhosos com essa união, que irá beneficiar todos que fazem parte deste mercado”, afirma Fernando Cymrot, CFO do Canal da Peça.

ÚLTIMOS POSTS