Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança

Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 06/10/2021

Hits: 23

Batizado de Dia S, a Fras-le promove dia especial buscando reforçar a cultura da segurança entre todos os colaboradores da empresa. Essa é a terceira edição do evento, que teve duração de dois dias, na sede da empresa em Caxias do Sul (RS), e contou com participação especial de Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana.

Seguindo os protocolos de segurança vigentes, as atividades se estenderam durante os três turnos de trabalho. O Dia S é uma iniciativa do Ciclo Sustentar, programa que busca desdobrar a estratégia da companhia em iniciativas relevantes para os seus colaboradores.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Como forma de envolver todas as pessoas que fazem parte da Fras-le, neste ano, os colaboradores foram convidados para uma atividade especial. Durante uma semana, os profissionais desenvolveram paródias, abordando a temática da segurança. O material foi enviado ao artista Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana, que compilou o conteúdo em um vídeo que está sendo apresentado, em primeira mão, no Dia S.

O evento também está promovendo momentos de reflexão sobre o tema da segurança do trabalho e com a participação da gestão da empresa, reforçando a segurança como valor e a importância do papel de cada colaborador para um ambiente cada vez mais seguro a todos.

Seguindo todos os protocolos sanitários recomendados para prevenção contra a Covid-19, o público do evento foi dividido em grupos, os quais estão participando das atividades em diferentes turnos.