Freubenberg-Corteco firma parceria com a rede Bosch Service

Freubenberg-Corteco firma parceria com a rede Bosch Service

Posted by: admin
Em: 24/08/2018

Hits: 6

A divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK Sealing Technologies Freubenberg-Corteco firma parceria com a rede Bosch Service para o mercado automotivo, que conta com mais de 1.600 oficinas credenciadas em todo território nacional. Além disso, a iniciativa também é direcionada às oficinas que fazem parte do conceito Módulo Especialista Boch, sendo mais de 1.800 estabelecimentos no país.

Segundo a Freubenberg-Corteco, a união visa fornecer ao mercado de reposição automotiva a melhor entrega de produtos, como: retentores, coxins, juntas, kits de reparo de direção hidráulica e transmissão automática, com a mais alta tecnologia e qualidade original para veículos leves e pesados de todas as marcas. A marca afirma que com essa parceria, os clientes passam a ter acesso a um amplo portfólio de produtos de vedação e antivibração disponíveis em mais de 3.000 pontos de atendimento em todo o território brasileiro.

“Para atendermos a um mercado cada vez mais competitivo e com consumidores tão exigentes, entendemos que criar alianças com empresas de destaque no cenário nacional é essencial para o crescimento e maior penetração da Freudenberg-Corteco”, afirma Plínio Fazol, Gerente de Marketing da Freudenberg-Corteco para a América do Sul.

A Freudenberg-NOK Sealing Technologies é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição. Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK Sealing Technologies integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação.

Presente no Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK Sealing Technologies possui unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.