Freudenberg-Corteco amplia portfólio com coxim para linha leve

Freudenberg-Corteco amplia portfólio com coxim para linha leve

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 15/06/2022

Hits: 71

Voltado para diversas montadoras, a Freudenberg-Corteco amplia portfólio com coxim para linha leve. Dessa forma, o mercado de reposição vai contar com 18 novas aplicações em coxim para o segmento, com códigos que atendem veículos das montadoras Fiat, Ford, GM, Honda, Hyundai, Nissan, Peugeot, Renault e Volkswagen.

Segundo a marca, dentre as novidades estão coxim do amortecedor da suspensão traseira, coxim dianteiro do motor (lado direito), bucha da bandeja da suspensão traseira, bucha da bandeja da suspensão dianteira, coxim dianteiro do motor/sem ar (lado direito), bucha da bandeja da suspensão dianteira, coxim do amortecedor da suspensão direita (sem rolamento), coxim do amortecedor da suspensão dianteira (com rolamento), coxim superior do amortecedor da suspensão dianteira, coxim traseiro do câmbio (restritor de torque), coxim do motor e coxim superior do amortecedor dianteiro (sem rolamento).

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

“Atenta às necessidades do mercado, a Freudenberg-Corteco ampliou recentemente a linha de produtos com novas aplicações em coxim. Isso reforça o nosso compromisso em manter o setor abastecido com produtos de alta tecnologia, qualidade e confiabilidade da marca”, comenta Alexandre Morselli, gerente de Produtos da Freudenberg-Corteco.

Coxim

A peça tem como função atenuar as vibrações e absorver os impactos do veículo em movimento, contribuindo com a estabilidade e proporcionando mais conforto e segurança para o motorista e passageiros.