GKO lança Diagnóstico De Boas Práticas De Gestão De Frete

GKO lança Diagnóstico De Boas Práticas De Gestão De Frete

Posted by: Flávia Gomes
Em: 17/05/2019

Empresa de desenvolvimento e suporte à implantação de soluções de base tecnológica, a GKO lança Diagnóstico De Boas Práticas De Gestão De Frete Embarcador. O lançamento da ferramenta acontece em um encontro aberto a profissionais de logística de empresas embarcadores, indústria e gestores de transportes e será no dia 21 de maio.

De acordo com Isley Roberto Schroeder, CCO (Commercial Consulting Officer) da GKO Informática, a ferramenta está formatada como um questionário inteligente parametrizado com cerca de 200 práticas para submeter os embarcadores a perguntas que indicam se a empresa está ou não em conformidade com as boas práticas. Esta ferramenta de Diagnóstico não será uma exclusividade dos clientes GKO Informática.

“Ao terminar de responder às perguntas, o usuário terá um diagnóstico comparando o que foi respondido à pontuação máxima e à média do mercado para fazer a ponderação do resultado”, explica Schroeder. “A ferramenta indicará oportunidades de melhoria, deficiências, proporcionará uma visão em gráficos dos resultados e os pontos onde não alcançou a boa prática”.

No evento de lançamento da ferramenta de Diagnóstico de Boas Práticas de Gestão de Frete em Embarcadores, Ricardo Gorodovits, diretor da GKO Informática, explicará mais sobre o conceito e a construção da ferramenta, funcionalidades, aplicabilidade, metodologia e amplitude do documento. Também estará presente para conversar com os profissionais sobre Boas Práticas de Gestão de Frete Embarcador Paulo Oton, consultor em Supply Chain e Procurement que já atuou como membro do Comitê Diretivo da PepsiCo do Brasil, Melitta do Brasil e Dori Alimentos.

Serviço
Lançamento do Diagnóstico De Boas Práticas De Gestão De Frete Embarcador
Data
: 21 de maio de 2019
Horário: das 9 às 12:00 horas
Local: Rua Carneiro da Cunha, 303 – Saúde – São Paulo, sede da GKO Informática