Notícias

Goodyear oferece reparação gratuita de pneus furados

Goodyear oferece reparação gratuita de pneus furados

Para quem precisa continuar rodando, Goodyear oferece reparação gratuita de pneus furados. A ação faz parte do padrão de atendimento Zero Contato e vem sendo realizado na rede de revendas da marca.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

O que a marca recomenda é que se o seu pneu estiver furado, procure uma das lojas e os técnicos irão verificar se a perfuração é reparável, e se for, a corrigirão gratuitamente. Para saber quais revendas mais próximas que oferece o serviço, acesse aqui.

A empresa explica que o protocolo Zero Contato permite que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. A rede de revendedores Goodyear é treinada para aplicar rotinas que visam proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários, adotando distância segura e medidas rigorosas de higiene nos cuidados com o carro.

Veja aqui os pneus que a Goodyear prepara para o futuro

Confira o atendimento Zero Contato, segundo a Goodyear:

  • O cliente procura no site a revenda aberta mais próxima oferecendo o serviço de reparação gratuita e marca um atendimento.
  • Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
  • A equipe de atendimento entrará em contato para a confirmação do serviço e valor, caso o cliente tenha solicitado algum serviço adicional à reparação gratuita. Como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária. Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.
  • Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
  • O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

ÚLTIMOS POSTS