Grupo ARC inaugura filial na região de Presidente Prudente

Grupo ARC inaugura filial na região de Presidente Prudente

Posted by: admin
Em: 21/09/2017

Hits: 9

Dando prosseguimento ao seu plano de expansão, o Grupo ARC inaugura filial na região de Presidente Prudente, no munícipio de Regente Feijó. A instalação está localizada na principal rodovia da região, a Raposo Tavares KM 556+600mt.

O local possui uma área de 10 mil metros quadrados, sendo 300 metros de área construída e um amplo estacionamento. Nesta filial serão comercializadas peças de freios, suspensão e tudo o que está relacionado a carretas de todas as marcas fabricadas no Brasil.

A localização da nova filial é estratégica, uma vez que a região concentra alto fluxo de caminhões que levam cargas para o Centro-Oeste e, no sentido contrário, para o Porto de Santos e Grande São Paulo.

De acordo com a empresa, a nova casa foi constituída para atender também as demandas dos transportadores locais em polos importantes como Presidente Prudente, Araçatuba e toda região. “Identificamos localmente grandes clientes como oficinas, usinas, autônomos, cooperativas e grupos de transportadores. Há uma importante demanda de peças para veículos pesados e o Grupo ARC reúne expertise para atender com eficiência este público que busca serviços especializados”, diz Alessandro Poletto, Diretor de Marketing do Grupo ARC.

A nova filial é fruto de uma parceria com a concessionária Librelider, da Librelato. De acordo com Poletto, o conceito da nova filial é de comercializar peças com preços competitivos, atuando como uma distribuidora, e oferecer serviços de qualidade técnica das mais conceituadas concessionárias de alto padrão do País.

Para Poletto, a expectativa do Grupo ARC, com esta nova filial é de aumentar 30% o faturamento da empresa em 2018. “Sobre a nova filial, pretendemos fechar este ano com um aumento de faturamento importante, trabalhando para que as metas projetadas para 2018 sejam atingidas”, comenta.

Sobre sinais de recuperação do mercado, o executivo diz que é esperado para este segundo semestre uma leve retomada dos negócios no setor. “Com previsão de recorde de safra, aumento da produção de álcool e a previsão de um PIB, mesmo que pequeno e positivo, entendemos que esses fatores devem gerar um aumento da demanda por serviços de transporte”, conclui Poletto.

Atualmente, a ARC conta com unidades em Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e agora, Regente Feijó. Já existem planos para abertura de mais duas filiais do Grupo ARC nos próximos anos.