Notícias

Grupo Randon faz doação de 10 mil máscaras para caminhoneiros

Grupo Randon faz doação de 10 mil máscaras para caminhoneiros

Numa campanha de prevenção à covid-19, Grupo Randon faz doação de 10 mil máscaras para caminhoneiros de todo Brasil. A campanha tem como missão valorizar esses profissionais tão essenciais para a sustentabilidade do país.

A ação é feita em parceria com outras instituições e distribuirá máscaras do tipo reutilizáveis para a proteção dos profissionais. Os itens, em microfibra sintética e com elástico ajustável, foram desenvolvidos especialmente para essa iniciativa e serão entregues ao longo dessa semana, como homenagem ao Dia do Caminhoneiro, celebrado em 30 de junho.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre os colaboradores que participaram da ação estão a Rede de Distribuidores Randon, a startup TruckHelp, que recebe aporte por meio da Randon Ventures – empresa de investimentos em startups, e a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias), que administra praças de pedágios em estradas do Rio Grande do Sul. Além de ser um item de proteção, a máscara ainda apresenta mensagens inspiradas nas tradicionais frases de caminhoneiros, como “Máscara no rosto e família no coração”, “Não dou carona pro corona” e “Segurança: na cara, na estrada e no coração”.

https://www.revistafreteurbano.com.br/noticias/randon-reestrutura-pontos-de-sua-rede-de-distribuidores/

Essa campanha se soma a outras ações já desenvolvidas pelas Empresas Randon, junto com parceiros, na valorização do caminhoneiro, que atua na movimentação de cargas pelo país, garantindo a manutenção de serviços essenciais, como o abastecimento de alimentos e combustíveis. Em abril, a companhia entregou álcool em gel para cerca de 50 mil profissionais de todo o país.

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon são responsáveis por produzir nos setores de reboques e semirreboques, veículos fora-de-estrada, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS) e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas para gerar prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost Brasil, Master, Suspensys, Castertech, Randon Ventures, Randon Consórcios, Banco Randon e suas controladas.

ÚLTIMOS POSTS