Notícias

GT-OIL faz balanço positivo de sua participação na Automec

A fabricante de óleos lubrificantes automotivos e industriais GT-OIL faz balanço positivo de sua participação na Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos, Acessórios e Serviços, que aconteceu de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo.

Segundo Marcio Dattola, gerente comercial nacional da empresa, a feira possibilitou o surgimento de oportunidades de novos negócios, até mesmo parcerias com grandes companhias internacionais e exportadoras.

Entre os lançamentos levados para a Automec estavam produtos desenvolvidos para motor de veículos pesados, com as mais recentes especificações, e para transmissão automática, como CVT, Mercon V, entre outros. “Nossos atuais parceiros de distribuição foram surpreendidos pelos lançamentos. Investimos em inovação para apresentar muitas novidades em produtos, reforçando a forte presença da marca em todo o país”, acrescentou.

Para este ano, estão previstas novas parcerias de negócios com grandes players do setor de autopeças para desenvolvimento de linhas de marcas próprias. “Além de o nosso portfólio estar em constante evolução, também desenvolvemos produtos específicos para empresas oferecerem ao mercado lubrificantes de sua própria marca. Isso tem se intensificado bastante nos últimos anos”, comenta Dattola.

Em uma fase de crescimento e aumento de market share, a feira foi muito positiva para a GT-OIL se destacar ainda mais no setor de óleo lubrificantes, visto que a fabricante vive momento de expansão com a construção de nova fábrica, que terá o triplo de capacidade produtiva comparada com a planta atual.

ÚLTIMOS POSTS