object(WP_Post)#16410 (24) {
["ID"]=>
int(2264)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2017-05-19 12:42:15"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-05-19 14:42:15"
["post_content"]=>
string(1062) "Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).
O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.
Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).
De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção."
["post_title"]=>
string(54) "Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(53) "hyundai-caoa-apresenta-hd80-como-proximo-vuc-da-marca"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-05-19 12:42:15"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-05-19 14:42:15"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2264"
["menu_order"]=>
int(1598)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 7
Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).
O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.
Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).
De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção.
object(WP_Post)#16410 (24) {
["ID"]=>
int(2264)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2017-05-19 12:42:15"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-05-19 14:42:15"
["post_content"]=>
string(1062) "Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).
O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.
Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).
De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção."
["post_title"]=>
string(54) "Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(53) "hyundai-caoa-apresenta-hd80-como-proximo-vuc-da-marca"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-05-19 12:42:15"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-05-19 14:42:15"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2264"
["menu_order"]=>
int(1598)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}