Notícias

Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca

Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).

O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.

Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).

De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção.

ÚLTIMOS POSTS