Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca

Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 19/05/2017

Hits: 7

Em feira do setor de agricultura, Hyundai Caoa apresenta HD80 como próximo VUC da marca, um caminhão leve que será produzido na fábrica da montadora em Anápolis (GO).

O VUC chega para substituir o HD78, e promete ressaltar as qualidades do antecessor, como versatilidade, qualidade, economia, fácil manutenção e relação custo-benefício.

Entre os principais diferenciais do HD80 estão o sistema de freios pneumáticos e o novo motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e tecnologia EGR (Exhaust Gas Recirculation, em português: Recirculação de Gases do Escape), que dispensa o uso do ARLA e reduz a emissão de poluentes, atendendo, assim, às exigentes normas da sétima fase (P-7) do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores (PROCONVE).

De acordo com a marca, com os novos freios pneumáticos, as frenagens com o HD80 ficaram ainda mais confiáveis, independentemente da situação, além de aumentarem a robustez do conjunto e contribuírem para a redução nos custos de manutenção.