object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(3934)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-03-02 13:31:45"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-03-02 15:31:45"
["post_content"]=>
string(2684) "Dentro de sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro, a Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca. Sucessor do HD 78, o novo modelo é produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Disponível em versão única de acabamento, o modelo tem preço sugerido de tabela de R$ 118.800,00.
[caption id="attachment_3928" align="aligncenter" width="300"] Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca[/caption]
O chassi pode ser configurado para diversos ramos de atividade. Entre as opções de implementos que podem ser instalados estão: baú carga seca, baú isotérmico, baú frigorífico, carroceria aberta, plataforma de guincho, cesto aéreo e truck food.
Externamente, a cabine do Hyundai HD 80 conta com uma nova grade frontal. No interior, o modelo traz quadro de instrumentos e console central redesenhados, manopla de acionamento do freio de estacionamento, que passou a ser pneumático, além da inclusão do computador de bordo.
Segundo a marca, a cabine do HD 80 privilegia ergonomia, conforto e funcionalidade. O acesso é feito por degrau extralargo e a presença de um corrimão nas portas, facilitando a entrada e saída dos ocupantes. A Hyundai afirma que o motorista tem facilidade para encontrar a melhor posição para dirigir. O assento é reclinável e corrediço, e em conjunto com a coluna de direção com ajuste de inclinação, permitem ao condutor um ajuste ideal conforme a sua estatura física.
O modelo sai de fábrica equipado com motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e sistema EGR – que dispensa o uso do ARLA -, fornecido pela FPT Industrial. Esse propulsor tem a potência máxima de 170 cv a 3.500 rpm e torque de 40,8 kgf.m (400 N.m), entre 1.500 e 2.200 rpm.
O Hyundai HD 80 virá equipado de série com sistema de freios pneumático, em substituição ao hidráulico utilizado até então pelo seu antecessor, e tecnologia antitravamento das rodas (ABS)."
["post_title"]=>
string(57) "Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(54) "hyundai-caoa-lanca-o-hd-80-novo-caminhao-leve-da-marca"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-03-02 13:31:45"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-03-02 15:31:45"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=3934"
["menu_order"]=>
int(1369)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca
Posted by: admin
Em: 02/03/2018
Hits: 10
Dentro de sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro, a Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca. Sucessor do HD 78, o novo modelo é produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Disponível em versão única de acabamento, o modelo tem preço sugerido de tabela de R$ 118.800,00.
Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca
O chassi pode ser configurado para diversos ramos de atividade. Entre as opções de implementos que podem ser instalados estão: baú carga seca, baú isotérmico, baú frigorífico, carroceria aberta, plataforma de guincho, cesto aéreo e truck food.
Externamente, a cabine do Hyundai HD 80 conta com uma nova grade frontal. No interior, o modelo traz quadro de instrumentos e console central redesenhados, manopla de acionamento do freio de estacionamento, que passou a ser pneumático, além da inclusão do computador de bordo.
Segundo a marca, a cabine do HD 80 privilegia ergonomia, conforto e funcionalidade. O acesso é feito por degrau extralargo e a presença de um corrimão nas portas, facilitando a entrada e saída dos ocupantes. A Hyundai afirma que o motorista tem facilidade para encontrar a melhor posição para dirigir. O assento é reclinável e corrediço, e em conjunto com a coluna de direção com ajuste de inclinação, permitem ao condutor um ajuste ideal conforme a sua estatura física.
O modelo sai de fábrica equipado com motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e sistema EGR – que dispensa o uso do ARLA -, fornecido pela FPT Industrial. Esse propulsor tem a potência máxima de 170 cv a 3.500 rpm e torque de 40,8 kgf.m (400 N.m), entre 1.500 e 2.200 rpm.
O Hyundai HD 80 virá equipado de série com sistema de freios pneumático, em substituição ao hidráulico utilizado até então pelo seu antecessor, e tecnologia antitravamento das rodas (ABS).
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(3934)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-03-02 13:31:45"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-03-02 15:31:45"
["post_content"]=>
string(2684) "Dentro de sua estratégia de crescimento no mercado brasileiro, a Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca. Sucessor do HD 78, o novo modelo é produzido na fábrica da CAOA Montadora, em Anápolis (GO). Disponível em versão única de acabamento, o modelo tem preço sugerido de tabela de R$ 118.800,00.
[caption id="attachment_3928" align="aligncenter" width="300"] Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca[/caption]
O chassi pode ser configurado para diversos ramos de atividade. Entre as opções de implementos que podem ser instalados estão: baú carga seca, baú isotérmico, baú frigorífico, carroceria aberta, plataforma de guincho, cesto aéreo e truck food.
Externamente, a cabine do Hyundai HD 80 conta com uma nova grade frontal. No interior, o modelo traz quadro de instrumentos e console central redesenhados, manopla de acionamento do freio de estacionamento, que passou a ser pneumático, além da inclusão do computador de bordo.
Segundo a marca, a cabine do HD 80 privilegia ergonomia, conforto e funcionalidade. O acesso é feito por degrau extralargo e a presença de um corrimão nas portas, facilitando a entrada e saída dos ocupantes. A Hyundai afirma que o motorista tem facilidade para encontrar a melhor posição para dirigir. O assento é reclinável e corrediço, e em conjunto com a coluna de direção com ajuste de inclinação, permitem ao condutor um ajuste ideal conforme a sua estatura física.
O modelo sai de fábrica equipado com motor biturbo quatro cilindros, diesel 3.0 litros, com intercooler e sistema EGR – que dispensa o uso do ARLA -, fornecido pela FPT Industrial. Esse propulsor tem a potência máxima de 170 cv a 3.500 rpm e torque de 40,8 kgf.m (400 N.m), entre 1.500 e 2.200 rpm.
O Hyundai HD 80 virá equipado de série com sistema de freios pneumático, em substituição ao hidráulico utilizado até então pelo seu antecessor, e tecnologia antitravamento das rodas (ABS)."
["post_title"]=>
string(57) "Hyundai Caoa lança o HD 80, novo caminhão leve da marca"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(54) "hyundai-caoa-lanca-o-hd-80-novo-caminhao-leve-da-marca"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-03-02 13:31:45"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-03-02 15:31:45"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=3934"
["menu_order"]=>
int(1369)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}