Ipiranga, Peugeot e Kawasaki anunciam promoção integrada

Ipiranga, Peugeot e Kawasaki anunciam promoção integrada

Posted by: admin
Em: 26/07/2018

Hits: 5

Em parceria, as marcas Ipiranga, Peugeot e Kawasaki anunciam promoção integrada. A ação “Abasteça sua Sorte” terá como prêmios carros e motos aos vencedores. Para participar, basta o cliente abastecer em um Posto Ipiranga e ser participante do programa de fidelidade Km de Vantagens. Os que ainda não participam poderão se cadastrar com o CPF na hora do abastecimento e já concorrer. A parceria é inédita e sorteará um carro por mês e uma moto por semana entre os meses de agosto e outubro, período em que a promoção estará válida para todo o país.

A mecânica é a seguinte: ao acumular apenas 50km (pontos do programa Km de Vantagens) durante o abastecimento, o cliente dos postos Ipiranga já participam com um cupom para concorrer aos prêmios. Aqueles que efetuarem o pagamento de qualquer produto pelo aplicativo Abastece Aí terão 10 vezes mais chances de ganhar. O modelo do carro sorteado será o SUV PEUGEOT 3008, que é sucesso de vendas da marca e referência no universo SUV. Já o modelo das motos é a Kawasaki Z650, que conta com desempenho, potência, segurança e conforto para o piloto.

O regulamento e mais detalhes da promoção serão divulgados no site do Km de Vantagens em breve.

Criado em 2009, o Programa de Fidelidade da Ipiranga, o Km de Vantagens, oferece benefícios e vantagens exclusivas para usuários de todo o país por meio de parcerias com mais de 160 empresas. Atualmente, são 27 milhões de participantes e o programa apresenta um crescimento contínuo de adesões. A inscrição no programa é gratuita e, além dos benefícios tradicionais como desconto em passagens aéreas, clientes podem adquirir ingressos com desconto em salas de cinema, casas de shows, festivais como o Rock in Rio, ingressos para jogos de futebol dos maiores times do país e vantagens na hora de comprar com parceiros de e-commerce. Além do site, o aplicativo para celular do Km de Vantagens amplia a comunicação com os consumidores para a oferta de descontos e benefícios.