Notícias

IQA divulga portfólio de produtos e serviços na Automec

O Instituto de Qualidade Automotiva – IQA divulga portfólio de produtos e serviços na Automec – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. O evento será realizado no São Paulo Expo (rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Água Funda, São Paulo). Segundo a entidade, o foco do Instituto é divulgar o portfólio de produtos e serviços voltados ao fomento da qualidade no setor automotivo.

O IQA ficará no Market Lounge (K01a), estande localizado na entrada do pavilhão e compartilhado entre várias instituições. “É um ponto estratégico para prestarmos suporte técnico e fazermos a divulgação do Instituto, nas diversas áreas de atuação: certificações de produtos, serviços e sistemas, treinamentos, normas técnicas e ensaios laboratoriais”, diz Luciano Campos, gerente de Marketing & Novos Negócios do IQA.

Um foco de divulgação do Instituto será a certificação Selo Verde, destinada ao segmento da reparação automotiva para a adoção de processos ambientalmente corretos. O serviço é o tema da palestra que será ministrada por colaboradores do IQA, na Automec Experience, em todos os dias de realização da feira: 23/4, às 16h; 24/4, às 15h; 25/4, às 16h; 26/4, às 15h; e 27/4, às 13h.

Outro assunto que será destaque é a expansão do laboratório de análises químicas do IQA, para realização de ensaios em baterias e pilhas, de acordo com a resolução Conama nº 401, que determina os limites de chumbo, cádmio e mercúrio para certificação dos produtos. Trata-se de mais uma iniciativa que contribui para a proteção ao meio ambiente.

Segundo Campos, a expectativa do Instituto é atrair novos clientes e parceiros. “A Automec representa uma excelente oportunidade para o IQA apresentar a um público diretamente interessado o portfólio de produtos e serviços que permitem melhorar os negócios no setor automotivo, como a certificação, cada vez mais reconhecida como ferramenta de proteção do consumidor”, avalia.

Serviço
Automec  – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços
Data
: 23 a 27 de abril de 2019 (terça-feira a sábado)
Local: São Paulo Expo – rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Água Funda, São Paulo, SP

ÚLTIMOS POSTS