ManutençãoNotícias

Iveco Daily tem novas pastilhas de freios da linha NEXPRO

Iveco Daily tem novas pastilhas de freios da linha NEXPRO

Reforçando o pós-vendas, a Iveco Daily tem novas pastilhas de freios da linha NEXPRO. Segundo a fábrica, a novidade, lançada no final de setembro pela Iveco pode representar redução de até 30% do custo de manutenção com os freios, se comparado com o valor de pastilhas praticado no mercado paralelo de peças.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

A linha NEXPRO de pastilhas foi homologada pela engenharia da Iveco e produzida com alta tecnologia, o que segundo a empresa, garante a performance e a segurança dos condutores. “Os itens foram testados e aprovados dentro dos mais rigorosos padrões do INMETRO e do CONTRAN, tornando-se assim uma ótima opção de negócios para concessionários e clientes finais”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da Iveco.

Peças em promoção 

A aplicação das pastilhas de freio NEXPRO pode ser realizada em diversos modelos de chassi Daily. A lista completa está disponível no site www.pecasnexpro.com.br .  As pastilhas têm garantia de seis meses, desde que sejam instaladas numa das oficinas da rede Iveco de concessionárias. “Com as peças adequadas, e instaladas por quem entende do assunto, nós prolongamos a vida útil do veículo, o que o torna mais rentável para o proprietário” comenta Berto.

Iveco Daily tem novas pastilhas de freios:

Atualmente a linha NEXPRO possui mais de 700 itens a disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos, correias e defletores. A linha foi lançada no início deste ano, para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO. “A nova linha agrega valor a toda cadeia, sendo capaz de gerar novos negócios. Estamos homologando fornecedores para aumentar a oferta e ampliar a gama de peças ao cliente”, finaliza Berto.

ÚLTIMOS POSTS