Notícias

Iveco homenageia as mulheres em diversos setores do transporte

Iveco homenageia as mulheres em diversos setores do transporte

Em comemoração ao Dia da Mulher, Iveco homenageia as mulheres em diversos setores do transporte. A montadora aproveita o momento para evidenciar o papel de destaque que elas têm em diferentes papéis e segmentos na sociedade.

Seja em linhas de montagens, na segurança de instalações, em casa ou no comando de departamentos ou dirigindo um caminhão pelas estradas do país, como a caminhoneira Pamella Caroline Ferreira, elas são protagonistas do dia a dia. Para homenagear todas as mulheres que ‘inspiram’ o mundo, a Iveco produziu um vídeo que mostra diferentes personagens dessa história.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Na montadora, exemplos não faltam. Mulheres atuam em funções na fábrica de Sete Lagoas (MG), nas concessionárias e em áreas estratégicas para os negócios da marca, como o setor de Inteligência de Mercado comandado pela gerente Priscila Marques. “Represento as mulheres fortes, corajosas, vulneráveis e imperfeitas como todo ser humano, mas que têm uma garra extra para seguir em frente.”

A comunicação será divulgada nas mídias digitais da Iveco (Facebook, Instagram e Youtube) em 6 de março. Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, destaca que reconhecer o potencial feminino contribui para a equidade de gênero, que é uma pauta social relevante em todo o mundo, na medida em que legitima as capacidades e habilidades dessas profissionais independentemente da área de atuação, gerando igualdade de oportunidades.

ÚLTIMOS POSTS