Notícias

Jamef Encomendas Urgentes completa 55 anos de história

Jamef Encomendas Urgentes completa 55 anos de história

Empresa que atua no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes completa 55 anos de história nessa semana. A história da empresa teve início na cidade de Divinópolis (MG), em 17 de maio de 1963, com um caminhão. Hoje, a Jamef conta com 30 unidades, 1.200 veículos e mais de 3.000 colaboradores diretos.

Segundo a empresa, a Jamef mantém firmes os investimentos em frota, pessoas, infraestrutura, tecnologia e com os projetos de ampliações das unidades Curitiba/PR e Campinas/SP, que em breve terão novos endereços. Além disso, a companhia espera aumentar o faturamento com o modal aéreo em 30%.

“Essa é, sem dúvidas, uma data muito especial para nós. Agradecemos todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros pela confiança. Ao longo desses 55 anos, trilhamos muitas histórias, acompanhando o crescimento e o desenvolvimento de todos, vimos nossas unidades nascerem, crescerem e se fortalecerem. Somos muito gratos àqueles que nos tem ajudado a escrever nossa história de sucesso. Temos um compromisso de longas datas com nossos parceiros, isso é o que nos fortalece e aumenta a nossa credibilidade passando confiança aos nossos colaboradores e clientes. Preservamos em nossa história a tradição e os valores de uma organização sólida e levamos pelas estradas do Brasil a modernidade e velocidade de uma empresa visionária, capaz de prever tendências e de antecipar mudanças. Agora, começamos um novo ciclo e esse preparo requer valorizarmos nosso passado, conhecermos o presente e traçarmos metas cada vez mais desafiadoras para um futuro ainda mais promissor”, finaliza Ricardo Botelho, diretor-presidente da Jamef.

A Jamef Encomendas Urgentes atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário. De acordo com a empresa, a Jamef investe constantemente em infraestrutura, tecnologias integradas, capacitação de colaboradores, ações sustentáveis e inovação para sempre levar o melhor serviço ao cliente, com pontualidade e cuidado no transporte de mercadorias e atenção no atendimento. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia, para garantir a segurança total de todas as cargas, desde a coleta até a entrega.

ÚLTIMOS POSTS