Jamef Encomendas Urgentes inaugura nova filial em Barueri

Jamef Encomendas Urgentes inaugura nova filial em Barueri

Posted by: admin
Em: 20/03/2018

Hits: 12

A empresa de transportes de cargas fracionadas Jamef Encomendas Urgentes inaugura nova filial em Barueri (SP). “Temos planos ousados de crescimento para este ano e para os próximos, então buscamos alternativas para ampliar nossa capacidade e a unidade Barueri atende plenamente às nossas expectativas. Será a filial com maior movimento de cargas do Brasil!”, conta Michael Oliveira, diretor de operações da Jamef.

A unidade, localizada na Rua Jussara, 1.422 – Jd. Santa Cecília, conta com 8.000m2 de armazém, 25.000mde pátio e 60 docas. De acordo com a empresa, com a nova proposta, a filial terá uma estrutura totalmente preparada para operar coletas e entregas, com total agilidade e segurança.

“Essa filial viabiliza operarmos em um alto nível de excelência em serviço. Nossos clientes vão experimentar um crescimento significativo em suas performances operacionais e vamos, definitivamente, ter os melhores prazos de entregas do país e precisões sem igual”, explica Oliveira.

Segundo informações da empresa, para isso, a unidade fez investimentos significativos em automação e tecnologia de ponta com equipamentos modernos para garantirmos um aumento na produtividade e elevarmos ainda mais os níveis de serviços. “Vamos movimentar mais de 40 carretas por dia, fazer mais de 2 mil serviços entre coletas e entregas e operar com mais de 750 mil volumes por mês, podendo passar de 1 milhão de volumes nos meses de final de ano”, finaliza Michael.

Fundada em 1963 e especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes atua em todo o território nacional por meio dos modais rodoviário e aéreo e conta com mais de 2.700 colaboradores diretos, 1.200 veículos e 30 unidades. Toda a frota é 100% rastreada via satélite e os terminais são monitorados 24 horas por dia. No site é possível acompanhar cada etapa do transporte, em tempo real, e ainda realizar cotações e solicitar a coleta.