Kia Motors modifica flexibiliza revisões devido ao Coronavirus

Kia Motors modifica flexibiliza revisões devido ao Coronavirus

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 23/03/2020

Para que preservar a saúde dos clientes da marca, Kia Motors modifica flexibiliza revisões devido ao Coronavirus. A flexibilização abrange manutenções periódicas e implementa medidas protetivas que visam à redução da propagação do vírus, protegendo a comunidade e proporcionando mais comodidade aos clientes.

Respeitando o isolamento social indicado pelas autoridades como a maneira mais eficaz de minimizar a disseminação da doença, a Kia Motors amplia pelos próximos três meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas.

Kia Motors modifica flexibiliza revisões devido ao Coronavirus
Kia Motors modifica flexibiliza revisões devido ao Coronavirus

Com a medida, os limites de quilometragem foram dobrados para os modelos de passeio, de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o comercial leve, Bongo K2500, de 500 km para até 1.500 km. Já a regra de tempo corrido, atualmente de doze meses a partir da compra ou última revisão, terá um acréscimo de três meses para toda a linha de veículos da marca neste período de enfrentamento da pandemia.

Diretor Técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro ressalta que, neste momento, é fundamental que cada um faça sua parte para conter a transmissão do novo Coronavírus. “São pequenas medidas que conseguimos oferecer em meio a essa situação crítica, pensando em minimizar os impactos nas rotinas e tranquilizar nossos clientes”, destaca.

Mais segurança aos clientes – Além da flexibilização das políticas de manutenções periódicas, a Kia Motors tem reforçado as medidas protetivas em todas as concessionárias do País, intensificando as práticas de higiene e seguindo as recomendações dos órgãos oficiais.

“A segurança dos nossos colaboradores e clientes será sempre nossa prioridade. Diante do atual cenário, precisamos manter a calma e garantir o bem-estar de todos. Juntos e pensando no coletivo, vamos superar essa difícil fase pela qual o mundo está passando”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.