Notícias

Kolbenschmidt (KS) lança novos itens na linha de camisas

Marca da Rheinmetall Automotive, a Kolbenschmidt (KS) lança novos itens na linha de camisas para atender veículos das linhas leve da Fiat e Ford e, no segmento agrícola, para tratores e colheitadeira da New Holland. As camisas são dirigidas aos modelos de carros da Fiat, entre eles, 147, Weekend, EX, Mille, Premio, Fiorino, Spazio, CS, CSL, Uno e Elba. Há também lançamentos para a Ford, como Fiesta (1.0L 8v Gasolina), Ka (ENDURA OHV), Fiesta, Ka, Courrier, com motorizações 1.3L 8v Gasolina. HCS Arg. e 1.3L 8v Gasolina HCS Br.

Na linha agrícola, as camisas atendem os motores New Holland, como o 675 TD, BSD 666 NA, BSD 675 NA, BSD 450 T, BSD 444 NA e BSD 450 NA.

Estrutura da empresa e as marcas 

Rheinmetall Automotive – área automotiva do Grupo Rheinmetall que se chamava KSPG Automotive até 2016 e mudou de nome em razão do programa estratégico global do grupo para garantir mais integração e identificação das áreas automotiva e defesa.

Marcas – 
Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.
Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.
BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco,  bielas, camisas de cilindro, volante e  resfriador/radiador de óleo.

Motorservice – divisão responsável pelo mercado de reposição

Localização: planta produtiva e operação comercial no Brasil – Nova Odessa – SP

ÚLTIMOS POSTS