Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades

Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades

Posted by: admin
Em: 23/11/2018

Hits: 9

Com o objetivo de atender ao consumidor brasileiro conforme a necessidade, as Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades. Segundo a marca, a gama de lâmpadas pode priorizar o estilo, a segurança e/ou a maior vida útil do produto, evitando paradas mais frequentes em oficinas. A fabricante afirma que as lâmpadas Standard para faróis, assim como toda a linha halógena inovativa da marca, são produzidas com vidro de quartzo UV, desenvolvimento que proporciona mais proteção contra as mudanças bruscas de temperatura, além de filtrar os raios ultravioletas, evitando amarelamento dos faróis.

Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades
Lâmpadas halógenas automotivas Philips entregam novidades

Segundo a Philips, a proposta da lâmpada Philips LongLife EcoVision é de ter maior durabilidade e menos substituições. De acordo com a marca, a lâmpada é fabricada para oferecer vantagens para o bolso do motorista ao considerar o valor, a durabilidade e o excelente custo beneficio. No projeto da lâmpada, o filamento de alta qualidade e o preenchimento do gás da lâmpada foram minuciosamente desenvolvidos para oferecer durabilidade de até 3 mil horas contra 700 horas da lâmpada convencional.

A fabricante afirma que, ao adquirir a Philips LongLife EcoVision, o usuário reduz o impacto ambiental ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. Segundo a empresa, a Philips LongLife EcoVision é a escolha mais prática e econômica para os motoristas que rodam diariamente longas distâncias e pode ser encontrada nas principais lojas de autopeças nos tipos H1, H4, H7 e H11, compatíveis com a grande maioria dos carros vendidos no Brasil.

De acordo com a empresa, a Philips X-tremeVision tem foco na segurança e projeta 130% mais luz sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário, pois há grande intensidade de iluminação nos pontos onde a lei permite, ou seja, na linha de corte do farol. Isso significa na prática também um aumento da luminosidade e consequentemente na visão periférica do motorista.

A Philips afirma que a nova Philips X-tremeVision ainda oferece mais luz quando comparada com as convencionais do automóvel, para uma condução extremamente confortável durante a noite. Segundo informações da empresa, o tempo de vida útil da lâmpada, de 450 horas, é também significativamente maior que as concorrentes do segmento. O produto pode ser encontrado nas principais lojas de autopeças e são certificadas pelo Inmetro.

São três opções disponíveis no mercado que permitem ao motorista com a substituição de um par de lâmpadas halógenas, sem adaptações elétricas, transformar o visual do conjunto ótico do veículo. Com a projeção de luz mais branca, a Philips CrystalVision ultra provoca ainda o efeito xênon com um tom azulado marcante e único. A luz brilhante de até 4.100 K (lâmpada convencional tem em média 3.200 K) é referência no mercado graças à tecnologia exclusiva da marca Gradient Coating de cobertura de lâmpadas.

A vantagem é o poder de transformar, dar mais modernidade ao conjunto ótico, sem a necessidade da troca de tecnologia. Essa linha de lâmpadas ainda pode ser usada em farol alto, farol baixo e farol de neblina, dependendo do carro. Vale acrescentar que lâmpada halógena CrystalVision ultra não ofusca a visão de outros motoristas, garantindo a segurança de todos que convivem no trânsito.

Segundo a fabricante, com temperatura de cor de até 3.700 K, a “luz branca e brilhante” produzida pelas lâmpadas Philips BlueVision oferece melhor visibilidade e reflexão de objetos e placas de sinalização, tornando o ato de dirigir prazeroso e seguro. A BlueVision está disponível nos formatos H1, H3, H4, H7, HB3, HB4, H27/2; H8; PSX24W

Disponível nas cores azul e roxo, esta linha de produtos dá um toque de cor e personalidade ao farol do carro. Além de mais estilo para o automóvel, as
lâmpadas Philips ColorVision, ao substituírem as convencionais, proporcionam 60% a mais de luz, garantindo mais visibilidade e segurança. A gama colorida de lâmpadas Philips foi desenvolvida para projetar o facho de luz branco na pista, demonstrando um toque elegante de cor na ótica do farol. Desta forma, ao olhar para o conjunto ótico é possível ver um elegante reflexo da cor escolhida no farol, diferenciando o carro dos demais