Magneti Marelli apresenta novos códigos para o mercado

Magneti Marelli apresenta novos códigos para o mercado

Posted by: admin
Em: 19/06/2017

Hits: 16

Para ampliar suas linhas de produtos, a Magneti Marelli apresenta novos códigos para o mercado de reposição. O complemento do catálogo atinge mais de quatro milhões de veículos, com linhas de bobinas de ignição, bombas d’água, cabos de velas, corpos de borboleta, eletroventiladores, filtros de óleo combustível e radiadores.

Os componentes, que fazem parte da linha de produtos com a marca Magneti Marelli, são destinados a modelos Audi, Chevrolet, Fiat, Hyundai, Mitsubishi e Volkswagen e contemplam uma frota de quatro milhões de veículos. Os novos códigos de bomba d’água e de filtro de óleo combustível aplicam-se a veículos comerciais, para modelos Iveco eMercedes-Benz.

Esses lançamentos complementam o catálogo da linha de produtos com a marca Magneti Marelli, que também oferece uma série de outros tipos de componentes para o mercado de reposição. São bicos injetores, alternadores, relés, componentes para o câmbio automatizado Free Choice®, componentes para carburadores, correias, lâmpadas, faróis e lanternas, além de diversos componentes para o sistema de arrefecimento e ar condicionado, como intercoolers, compressores e válvulas termostáticas.

A empresa também oferece ao mercado de reposição uma linha de produtos com a marca Cofap para os sistemas de suspensão, com destaque para os amortecedores, freio, direção, transmissão e motor.

A Magneti Marelli desenvolve e produz sistemas e componentes para a indústria automotiva. No Brasil desde 1978, a empresa conta com 8 mil colaboradores e atua no mercado de amortecedores, sistemas de injeção eletrônica e escapamentos. Também opera nos segmentos de faróis e lanternas, quadros de instrumentos, telemática, navegadores GPS, sistemas de suspensão, componentes plásticos e pedais, dentre uma série de outros produtos. Possui no país 13 unidades produtivas e cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento, localizados em Minas Gerais (Contagem, Itaúna e Lavras), Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho) e São Paulo (Amparo, Hortolândia, Santo André e Mauá).