Notícias

Magneti Marelli Cofap Aftermarket aumenta seu portfólio

A empresa de reposição de autopeças Magneti Marelli Cofap Aftermarket aumenta seu portfólio da linha térmica, lançando os radiadores para os modelos 2017 dos veículos Onix, Prisma, Cobalt e Spin, da Chevrolet, além do radiador para o C3 (2003/2010), da Citroën. Estes lançamentos atendem a uma frota de cerca de 500 mil veículos desses modelos.

De acordo com a empresa, com a comercialização desses produtos por meio de uma ampla rede de distribuidores e revendedores espalhados pelo Brasil, a Magneti Marelli oferece uma alternativa muito interessante para o consumidor, já que o custo pode ser bem mais econômico.

Um dos responsáveis pela refrigeração do líquido de arrefecimento do motor, o radiador é um componente fundamental para garantir que o motor funcione na temperatura adequada determinada pelo fabricante do veículo.

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket também disponibiliza ao mercado de reposição uma gama de produtos destinados a sistemas de refrigeração e de ar-condicionado automotivos, não só para veículos de passageiros, mas também para veículos comerciais. Segundo a empresa, essa linha de produtos atende às especificações originais e, além dos radiadores, compõe-se de intercoolers, condensadores, evaporadores, eletroventiladores, viscofans, blocos, embreagens viscosas, bombas d’água e válvulas termostáticas.

A Magneti Marelli desenvolve e produz sistemas e componentes para a indústria automotiva. Com 86 unidades produtivas, 12 centros de P&D em 19 países, aproximadamente 43 mil colaboradores e faturamento de € 7,9 bilhões em 2016, o Grupo fornece para montadoras na Europa, Américas do Norte e do Sul e Ásia. Suas áreas de negócio são Sistemas Eletrônicos, Iluminação, Controle Motor (Powertrain), Sistemas de Suspensão e Amortecedores, Sistemas de Exaustão, Componentes Plásticos e Módulos, Aftermarket (peças e serviços para o mercado de reposição) e Motorsport. Magneti Marelli é parte da FCA.

No Brasil desde 1978, a empresa conta com 8 mil colaboradores. É dona de marcas como Cofap e Automotive Lighting, e possui no país 13 unidades produtivas e cinco centros de Pesquisa e Desenvolvimento, localizados em Minas Gerais (Contagem, Itaúna e Lavras), Pernambuco (Goiana e Cabo de Santo Agostinho) e São Paulo (Amparo, Hortolândia, Santo André e Mauá).

Serviço:

Citroën

RMM1126CI = C3 1.4 / 1.6 16v (2003/2010), Manual,  com e sem AC

Chevrolet

RMM1134GM = Onix / Prisma / Cobalt / Spin (2017/…), Manual, com AC

RMM1135GM = Onix / Prisma / Cobalt / Spin (2017/…), Automático, com AC

ÚLTIMOS POSTS