Mahle anuncia novo diretor de aftermarket para a América do Sul

Mahle anuncia novo diretor de aftermarket para a América do Sul

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 14/10/2021

Hits: 31

Executivo no Grupo desde 2017, Mahle anuncia novo diretor de aftermarket para a América do Sul. Eduardo Luiz Spilla, antes foi responsável pelos negócios de gerenciamento térmico da empresa.

Com sólida experiência na área industrial e de manufatura, adquirida em mais de 20 anos de atuação no setor automotivo, Spilla, a partir de agora se dedicará aos negócios da companhia voltados para o mercado de reposição.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Após 4 anos como Diretor de Gerenciamento Térmico para a América do Sul, uma das áreas de atuação do Grupo Mahle desde a aquisição da empresa Behr, o executivo assumirá suas novas responsabilidades na unidade de negócios dedicada ao Aftermarket localizada em Limeira, interior de São Paulo.

A Mahle Aftermarket ainda conta com uma estrutura logística em Garín, na Argentina, e um escritório de vendas no Panamá.

Eduardo é graduado em Engenharia Mecânica pela UNESP, com especialização em Administração e Gestão de Negócios pela FGV, tem 46 anos, é casado e pai de dois filhos.

Até Spilla assumir, o presidente da Mahle Metal Leve S.A, Sergio de Sá, estava à frente da divisão interinamente desde dezembro de 2020.

A unidade de negócios Mahle Aftermarket é especializada em peças de reposição e equipamentos para oficinas, utiliza o know-how da produção em série de equipamentos em sua linha de produtos automotivos para o mercado de reposição automotiva, oficinas e parceiros de reparos mecânicos em motores. O portfólio também inclui equipamentos para as oficinas Mahle da linha Service Solutions, bem como serviços abrangentes e programas de treinamentos individuais que complementam a linha de produtos.