Notícias

Marelli distribui 30 mil kits com máscaras para mecânicos no Brasil

Marelli distribui 30 mil kits com máscaras para mecânicos no Brasil

Parceira dos profissionais da reparação, Marelli distribui 30 mil kits com máscaras para mecânicos no Brasil. A ação foi feita por meio de sua divisão de reposição, a Marelli Cofap Aftermarket durante o mês de junho, com kits gratuitos compostos por 5 máscaras personalizadas Cofap para colaboradores de auto centers e oficinas mecânicas de todo o país.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

A empresa conta ainda que além da distribuição de kits, intensificou sua atuação em plataformas digitais para prestar suporte ininterrupto aos seus clientes durante o distanciamento social, implementando uma campanha digital com o mascote da marca, o Cofapinho, para homenagear os reparadores que mantém a frota brasileira em bom estado e, também, para dar dicas de higiene a fim de evitar a contaminação pelo vírus.

Atenta, também, com a saúde dos seus colaboradores e familiares, a empresa vem adotando os mais estritos protocolos de segurança, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde e dos órgãos oficiais de saúde, que incluem desde os colaboradores da planta da empresa no município de Mauá (SP), até aqueles que se mantém trabalhando digitalmente, em modelo “home office”.

Veja aqui a nova embalagem da empresa para bombas de combustível 

O posicionamento da Marelli Cofap Aftermarket diante dos desafios impostos pela quarentena demostra a responsabilidade social da empresa, que mesmo diante de momentos difíceis, procura alternativas para não desemparar quem mais precisa de apoio.

Para garantir o melhor ao mercado de reparação, a Marelli Cofap Aftermarket se compromete a continuar entregando componentes e serviços de qualidade, para que seus clientes sigam equipados da mais alta tecnologia automotiva, com a segurança, a proteção e a confiabilidade que a consagraram como a mais importante empresa do setor.

A Marelli Cofap Aftermarket é a é especialista no mercado de reposição com o fornecimento de diversas linhas de produtos para veículos de passageiros, veículos comerciais e motocicletas, com as marcas Cofap e Magneti Marelli.

ÚLTIMOS POSTS