Notícias

Maxxi Training oferece capacitação online para reparadores

Maxxi Training oferece cursos online aos profissionais da reparação

Para ampliar acesso ao conteúdo, Maxxi Training oferece capacitação online para reparadores. O programa da Maxxi Training, Distribuidor do Conhecimento, visa atualização técnica, gestão e atendimento automotivo, com oferta de treinamentos onlines e gratuitos para profissionais do setor automotivo que atuam como gestores, aplicadores, consultores, reparadores e mecânicos.

A empresa foca neste trabalho pois acredita que investir em capacitações é o primeiro passo para facilitar a aplicação e reparação de produtos e serviços, tornando o trabalho mais ágil e eficiente.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Segundo a Gerente do Maxxi Training, Tânia Rios, entre os meses de junho e julho deste ano, já foram realizados 11 treinamentos com um público médio de 180 alunos por sala e mais de 1900 certificações.

Veja aqui prêmio realizado pela DPK

“De acordo com as primeiras análises, temos como participantes: funcionários (61%) e proprietários/gestores (39%). Vale ressaltar que do total de funcionários, 84% são mecânicos e que 35% dos alunos no geral, possuem mais de 20 anos no mercado”, destaca. Ela ainda explica que “a empresa também leva treinamentos para profissionais do setor que atualmente estão desempregados, uma forma de contribuir com a recolocação no mercado, já que o conhecimento é parte importante do processo”.

O Maxxi Training possui como parceiros instituições e grandes fabricantes do setor, que dispõem de excelentes instrutores. “Nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. A ideia de propor aulas online ao vivo permite que todas as pessoas, de qualquer lugar do mundo, tenham acesso ao conteúdo e também recebam o material de estudo virtualmente. Para nossa surpresa, essa metodologia permitiu a participação de alunos também do exterior”, ressalta. Os cursos fazem parte de um processo organizado, com inscrições, capacitações, avaliações e certificações.

ÚLTIMOS POSTS