Notícias

Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio

Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio

Com a rede de concessionárias e seus profissionais de vendas preparados, a Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio especial. O novo programa oferece a possibilidade de que, entre o 6º e o 23º mês, o cliente possa retirar seu Novo Actros por meio de antecipação de parcelas.

Segundo a marca, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu Novo Actros a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. Esse plano também oferece aos participantes a contemplação com dois sorteios mensais, bastando o cliente ter pagado um total de 12 parcelas. O programa tem o apoio de uma cooperação inédita de uma instituição financeira.

Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio
Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio

“Com esse novo plano, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento. Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

“Fizemos esse mesmo plano para a linha Accelo e deu muito certo. Agora, iremos repetir esse mesmo conceito com o Novo Actros. O objetivo é garantirmos aos clientes diversas opções de compra, para que eles escolham o que mais se enquadra na sua realidade de operação”.

Mesmo com o plano especial para o Novo Actros, os clientes continuam tendo outras opções com os demais planos do Consórcio Mercedes-Benz, escolhendo, assim, o que melhor atenda suas demandas. Cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.

Mercedes-Benz acelera venda do Actros com plano de consórcio

A Mercedes-Benz e sua Rede de Concessionários, presente em todos os estados do Brasil, estão totalmente preparadas para alavancar as vendas do Novo Actros. Mais de 700 profissionais da força de vendas estiveram reunidos, no mês de fevereiro, para um treinamento focado em todas as inovações e características da nova linha de extrapesados, podendo assim apresentar e demonstrar todas as vantagens para os clientes nas mais diversas aplicações do transporte de cargas.

“Estamos indo com tudo ao mercado, motivados pela negociação de 500 Novos Actros em apenas três meses, sendo 150 unidades com MirrorCam. Isso mostra que os clientes já reconhecem as qualidades e os diferenciais da avançada tecnologia que trouxemos para o nosso mercado, que se traduzem num elevado padrão de eficiência, desempenho, economia, robustez, conforto e segurança. Ou seja, tudo para trazer mais rentabilidade aos clientes”, afirma Leoncini.

ÚLTIMOS POSTS