Mercedes-Benz cria site para venda de peças genuínas

Mercedes-Benz cria site para venda de peças genuínas

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 23/05/2016

Hits: 5

Com a criação do site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” (www.pecasclassicasmercedes.com.br), a Mercedes-Benz do Brasil passa a oferecer diversos itens de reposição, jogos de reparo, kits, acessórios para caminhões e veículos comerciais leves da antigos da marca.

Com preços atrativos e descontos de 75% no custo da peça, frete grátis e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes, o site comercializa peças de caminhões clássicos da maca e das linhas MB 180 D e Sprinter.

Mercedes-Benz cria site para venda de peças genuínas
Mercedes-Benz cria site para venda de peças genuínas

O site fornece a facilidade de poder comprar pela Internet e a o cliente escolhe o concessionário onde prefere retirar seus pedidos. Os itens comercializados no site trazem a garantia de fábrica que as demais peças de reposição da marca, uma vez que os produtos disponíveis para os veículos antigos são da própria Mercedes-Benz, sendo entregues em sua caixa original.

“Percebemos que há uma procura grande por peças de veículos antigos. Para atender essa demanda, nós temos a Central de Peças da unidade de Campinas (SP)”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Muitos clientes buscam esses produtos no mercado paralelo ou até mesmo utilizam peças usadas em vez de consultar nossa Rede, acreditando que esta alternativa é mais barata. Por isso, passamos a oferecer esses mesmos itens com qualidade Mercedes-Benz e preços muito atrativos”.