Notícias

Mercedes-Benz fornece condições diferenciadas para revisão de caminhões

Por meio de uma campanha nacional, realizada em conjunto coma rede de concessionárias, a Mercedes-Benz fornece condições diferenciadas para revisão de caminhões. A ação de varejo disponibiliza dez pacotes com peças genuínas e mão de obra inclusa, contando com preços promocionais, a reconhecida qualidade dos produtos e serviços da marca, garantia de 12 meses sem limite de quilometragem e possibilidade de parcelamento em até três vezes.

“Estes pacotes envolvem modelos clássicos de caminhões da marca, como o leve 710, o semipesado L 1620 e o extrapesado Axor 2540”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Além disso, temos outros 68 itens para estes e outros veículos também com descontos muito especiais. Ou seja, reduzimos os preços dos principais itens de manutenção, oferecendo excelentes oportunidades para os clientes”.

Mercedes-Benz fornece condições diferenciadas para revisão de caminhões
Mercedes-Benz fornece condições diferenciadas para revisão de caminhões

Direcionada às empresas de transporte e aos profissionais autônomos, a campanha pretende atrair os clientes para as oficinas dos nossos concessionários, onde encontram mão de obra especializada, preços competitivos e utilização de peças genuínas.

Para veículos entre 3 e 10 anos de uso, a empresa lançou a campanha “Vem pra Rede – Ofertas imperdíveis da Mercedes-Benz”, que também traz para esses modelos preço nacional, o que garante transparência e confiabilidade para os clientes. Esta ação de varejo engloba itens como revisão de motor, troca de óleo, embreagem, filtros e amortecedores para o 710, o L 1620, o Axor 2540, além de outros modelos. O cliente pode consultar as condições e a lista de concessionários no site da Mercedes-Benz (www.mercedes-benz.com.br).

ÚLTIMOS POSTS