Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul

Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 19/04/2016

Hits: 8

Comemorando os bons resultados nas vendas de comerciais leves no Brasil, a Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul, na cidade de Curitiba/PR. A concessionária, que reforça o atendimento especializado e customizado aos clientes de VUCs, tem parceria da Rodobens, e é loja exclusiva para vendas e serviços dos comerciais leves Sprinter e Vito.

man-la-des

Essa é a sétima concessionária da marca no país a ser implantada no conceito Van Center, e chega num momento em que a marca lidera as vendas de veículos comerciais leves no Brasil, com a participação de 27,7% em março.

Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul
Mercedes-Benz inaugura o primeiro Van Center da região Sul

De acordo com a Mercedes-Benz, o Van Center é uma loja exclusiva para comercialização de veículos comerciais leves Mercedes-Benz das linhas Sprinter (segmento de large vans, com 3.500 a 5.000 kg de PBT) e Vito (segmento de vans médias, com 3.050 kg de PBT). A loja de Curitiba já chega com o novo padrão visual da marca, o “New 3-D Brand – Black”, e conta com mais de 1.000 m² de área construída.

“A região de Curitiba é o terceiro maior mercado de veículos comerciais leves do País, com tendência de crescimento de vendas. Por isso, essa expansão local é muito importante para a nossa Empresa”, ressalta Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo Carlos, além da excelente localização e fácil acesso, o Van Center oferece 30 profissionais treinados e capacitados em vendas e pós-vendas para prestar um atendimento totalmente focado nos veículos das linhas Sprinter e Vito. A concessionária fica na avenida Marechal Floriano Peixoto, 3.215, no bairro do Parolin, próximo ao centro de Curitiba.