object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2624)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2017-08-03 14:08:15"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-08-03 16:08:15"
["post_content"]=>
string(4216) "Com objetivo de proporcionar mais interação, a Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil. O aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, é um canal interativo com os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito).
[caption id="attachment_2620" align="aligncenter" width="300"] Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil[/caption]
“Os motoristas têm uma importância cada vez maior para nossa marca”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Por isso, estamos trabalhando fortemente em iniciativas que nos aproximem cada vez mais desses profissionais. Quanto mais estivermos em contato com eles, ouvindo o que têm a nos dizer, poderemos atender ainda melhor suas necessidades e expectativas”.
Confira no nosso canal no YouTube o lançamento do aplicativo:
https://youtu.be/S4e6PjZbmVw
De acordo com o executivo, os motoristas são peças-chave para que a Mercedes-Benz acompanhe a realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil. “Com esse aplicativo, queremos valorizar esse papel e estabelecer mais interação com eles, o que nos traz subsídios para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços”, ressalta Silvio Renan. “Esse App também reforça o nosso compromisso "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”."
Segundo a Mercedes-Benz, o aplicativo “Mercedeiros de Verdade” chega ao mercado acompanhado de muitas novidades para os motoristas. A ferrramenta é gratuita e estará disponível nas lojas virtuais da Play Store e Apple Store. Após baixar o aplicativo, o motorista cria o seu “avatar” (ex. Jão do Mercedão) e já pode começar a interação com a marca Mercedes-Benz. Quanto mais o profissional interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.
Numa das funcionalidades, por exemplo, a cada compra de peças (Mercedes-Benz, RENOV e Alliance) e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada 2.000 pontos, o participante aciona uma roleta virtual no aplicativo, podendo já nesse momento ganhar prêmios, como camiseta, boné, caneca, toalha ou cupom de R$ 100,00 de desconto em futura compra no concessionário. Também com essa pontuação, o participante recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar de sorteios de veículos.
Além dos pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo também tem outras funcionalidades - jogos, conectividade e marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS -, que irão acumular ainda mais pontos para o motorista.
Quanto mais os profissionais da estrada interagirem, maior a chance de ganharem prêmios e cupons virtuais para concorrerem aos sorteios dos caminhões Accelo e Actros e de dois veículos comerciais leves da linha Vito, que serão realizados com base nos números da Loteria da Caixa Econômica Federal.
De acordo com Silvio Renan, a Mercedes-Benz é a única Empresa do setor automotivo a criar um aplicativo como esse, no estilo gamification, para contato direto com motoristas de caminhões, ônibus e comerciais leves (Sprinter e Vito). “Utilizamos, cada vez mais, as potencialidades das ferramentas virtuais, da conectividade, do uso crescente da comunicação online para ampliar o relacionamento com diversos públicos, principalmente com estes profissionais que têm importância fundamental, de norte a sul do país, para fazer o Brasil funcionar. Com o aplicativo ‘Mercedeiros de Verdade’, expandimos as mídias interativas que já oferecemos aos motoristas, como Facebook, Instagram, Blog do Caminhão, Clube Gigantes Mercedes-Benz, Twitter, canal de vídeos no Youtube e os chats de nossa Central de Relacionamento com o Cliente”."
["post_title"]=>
string(76) "Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(75) "mercedes-benz-lanca-aplicativo-para-conectar-os-motoristas-de-todo-o-brasil"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-08-04 13:18:55"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-08-04 15:18:55"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2624"
["menu_order"]=>
int(1550)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil
Posted by: admin
Em: 03/08/2017
Hits: 12
Com objetivo de proporcionar mais interação, a Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil. O aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, é um canal interativo com os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito).
Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil
“Os motoristas têm uma importância cada vez maior para nossa marca”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Por isso, estamos trabalhando fortemente em iniciativas que nos aproximem cada vez mais desses profissionais. Quanto mais estivermos em contato com eles, ouvindo o que têm a nos dizer, poderemos atender ainda melhor suas necessidades e expectativas”.
Confira no nosso canal no YouTube o lançamento do aplicativo:
De acordo com o executivo, os motoristas são peças-chave para que a Mercedes-Benz acompanhe a realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil. “Com esse aplicativo, queremos valorizar esse papel e estabelecer mais interação com eles, o que nos traz subsídios para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços”, ressalta Silvio Renan. “Esse App também reforça o nosso compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.”
Segundo a Mercedes-Benz, o aplicativo “Mercedeiros de Verdade” chega ao mercado acompanhado de muitas novidades para os motoristas. A ferrramenta é gratuita e estará disponível nas lojas virtuais da Play Store e Apple Store. Após baixar o aplicativo, o motorista cria o seu “avatar” (ex. Jão do Mercedão) e já pode começar a interação com a marca Mercedes-Benz. Quanto mais o profissional interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.
Numa das funcionalidades, por exemplo, a cada compra de peças (Mercedes-Benz, RENOV e Alliance) e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada 2.000 pontos, o participante aciona uma roleta virtual no aplicativo, podendo já nesse momento ganhar prêmios, como camiseta, boné, caneca, toalha ou cupom de R$ 100,00 de desconto em futura compra no concessionário. Também com essa pontuação, o participante recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar de sorteios de veículos.
Além dos pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo também tem outras funcionalidades – jogos, conectividade e marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS -, que irão acumular ainda mais pontos para o motorista.
Quanto mais os profissionais da estrada interagirem, maior a chance de ganharem prêmios e cupons virtuais para concorrerem aos sorteios dos caminhões Accelo e Actros e de dois veículos comerciais leves da linha Vito, que serão realizados com base nos números da Loteria da Caixa Econômica Federal.
De acordo com Silvio Renan, a Mercedes-Benz é a única Empresa do setor automotivo a criar um aplicativo como esse, no estilo gamification, para contato direto com motoristas de caminhões, ônibus e comerciais leves (Sprinter e Vito). “Utilizamos, cada vez mais, as potencialidades das ferramentas virtuais, da conectividade, do uso crescente da comunicação online para ampliar o relacionamento com diversos públicos, principalmente com estes profissionais que têm importância fundamental, de norte a sul do país, para fazer o Brasil funcionar. Com o aplicativo ‘Mercedeiros de Verdade’, expandimos as mídias interativas que já oferecemos aos motoristas, como Facebook, Instagram, Blog do Caminhão, Clube Gigantes Mercedes-Benz, Twitter, canal de vídeos no Youtube e os chats de nossa Central de Relacionamento com o Cliente”.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2624)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2017-08-03 14:08:15"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-08-03 16:08:15"
["post_content"]=>
string(4216) "Com objetivo de proporcionar mais interação, a Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil. O aplicativo “Mercedeiros de Verdade”, é um canal interativo com os motoristas de caminhões, ônibus e veículos comerciais leves (Sprinter e Vito).
[caption id="attachment_2620" align="aligncenter" width="300"] Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil[/caption]
“Os motoristas têm uma importância cada vez maior para nossa marca”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Por isso, estamos trabalhando fortemente em iniciativas que nos aproximem cada vez mais desses profissionais. Quanto mais estivermos em contato com eles, ouvindo o que têm a nos dizer, poderemos atender ainda melhor suas necessidades e expectativas”.
Confira no nosso canal no YouTube o lançamento do aplicativo:
https://youtu.be/S4e6PjZbmVw
De acordo com o executivo, os motoristas são peças-chave para que a Mercedes-Benz acompanhe a realidade do transporte de cargas e de passageiros no Brasil. “Com esse aplicativo, queremos valorizar esse papel e estabelecer mais interação com eles, o que nos traz subsídios para a melhoria contínua de nossos produtos e serviços”, ressalta Silvio Renan. “Esse App também reforça o nosso compromisso "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”."
Segundo a Mercedes-Benz, o aplicativo “Mercedeiros de Verdade” chega ao mercado acompanhado de muitas novidades para os motoristas. A ferrramenta é gratuita e estará disponível nas lojas virtuais da Play Store e Apple Store. Após baixar o aplicativo, o motorista cria o seu “avatar” (ex. Jão do Mercedão) e já pode começar a interação com a marca Mercedes-Benz. Quanto mais o profissional interagir no aplicativo, mais pontos pode acumular.
Numa das funcionalidades, por exemplo, a cada compra de peças (Mercedes-Benz, RENOV e Alliance) e serviços num concessionário Mercedes-Benz, um real equivale a um ponto. A cada 2.000 pontos, o participante aciona uma roleta virtual no aplicativo, podendo já nesse momento ganhar prêmios, como camiseta, boné, caneca, toalha ou cupom de R$ 100,00 de desconto em futura compra no concessionário. Também com essa pontuação, o participante recebe um número, atribuído ao CPF ou CNPJ cadastrado, para participar de sorteios de veículos.
Além dos pontos gerados com a compra de peças e serviços, o aplicativo também tem outras funcionalidades - jogos, conectividade e marcação de quilometragem do veículo, registrada por meio de GPS -, que irão acumular ainda mais pontos para o motorista.
Quanto mais os profissionais da estrada interagirem, maior a chance de ganharem prêmios e cupons virtuais para concorrerem aos sorteios dos caminhões Accelo e Actros e de dois veículos comerciais leves da linha Vito, que serão realizados com base nos números da Loteria da Caixa Econômica Federal.
De acordo com Silvio Renan, a Mercedes-Benz é a única Empresa do setor automotivo a criar um aplicativo como esse, no estilo gamification, para contato direto com motoristas de caminhões, ônibus e comerciais leves (Sprinter e Vito). “Utilizamos, cada vez mais, as potencialidades das ferramentas virtuais, da conectividade, do uso crescente da comunicação online para ampliar o relacionamento com diversos públicos, principalmente com estes profissionais que têm importância fundamental, de norte a sul do país, para fazer o Brasil funcionar. Com o aplicativo ‘Mercedeiros de Verdade’, expandimos as mídias interativas que já oferecemos aos motoristas, como Facebook, Instagram, Blog do Caminhão, Clube Gigantes Mercedes-Benz, Twitter, canal de vídeos no Youtube e os chats de nossa Central de Relacionamento com o Cliente”."
["post_title"]=>
string(76) "Mercedes-Benz lança aplicativo para conectar os motoristas de todo o Brasil"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(75) "mercedes-benz-lanca-aplicativo-para-conectar-os-motoristas-de-todo-o-brasil"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-08-04 13:18:55"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-08-04 15:18:55"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2624"
["menu_order"]=>
int(1550)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}