Mercedes-Benz leva sua linha de caminhões para AgroBrasília

Mercedes-Benz leva sua linha de caminhões para AgroBrasília

Posted by: Flávia Gomes
Em: 15/05/2019

Com destaque para os modelos Accelo 814 e Atego 3030, além do Actros 2651, a Mercedes-Benz leva sua linha de caminhões para AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados. “Em parceria com o concessionário Mardisa, estamos levando para os nossos clientes de Brasília praticamente toda a nossa linha de caminhões, desde os leves até os extrapesados, incluindo também o chassi Sprinter 415 CDI”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, a marca destaca a versatilidade de suas linhas de caminhões e comerciais leves Sprinter, que atendem às mais variadas demandas de transporte rodoviário e urbano, logística e serviços de apoio no campo. ”

Durante o evento, a marca também dará destaque ao portfólio de peças e serviços da Mercedes-Benz, como as três linhas de peças de reposição (genuínas, remanufaturadas e Alliance), os Planos de Manutenção, o sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard, o Serviço Dedicado Conectado, os financiamentos do Banco Mercedes-Benz (CDC, BNDES Finame, Leasing Operacional e Leasing, além de produtos de seguros), os planos do Consórcio Mercedes-Benz e os negócios com seminovos da SelecTrucks.

Durante a feira, o Banco Mercedes-Benz estará oferecendo condições especiais de financiamento para a Linha Sprinter: CDC com taxa a partir de 0,96% ao mês e 20% de entrada para prazos de até 25 meses (24 parcelas mais um mês de carência).

Serviço

12ª AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados
Data: Entre 14 e 18 de maio
Local: Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, BR 251, km 5, sentido Brasília – Unaí em Brasília (DF)