Notícias

Mercedes-Benz oferece condições especiais para Sprinter

Durante o mês de fevereiro, a Mercedes-Benz oferece condições especiais para Sprinter. Os modelos Furgão 314 CDI STREET, Chassi 314 CDI STREET e Van 516 CDI (17+1 lugares) estão disponíveis e com uma série de vantagens exclusivas da campanha publicitária chamada Sprinter na Avenida, que é válida para todo o território nacional, exceto para o estado de Pernambuco.

Com essa ação, o cliente realiza uma entrada de 50% do valor do veículo e paga o restante em 24 meses com uma taxa de 0,59% ao mês. Além disso, se o cliente adquirir a primeira revisão no ServiceCare – Plano de Manutenção, ele ganha a segunda revisão como cortesia.

Com uma Rede de Concessionários especializada no segmento, maior portfólio da categoria, planos de manutenção customizados e um diversificado portfólio de peças e serviços, a Sprinter oferece a maior linha de veículos comerciais leves para atender todos os clientes e demandas do segmento. São 60 modelos disponíveis, entre vans de passageiros, transporte escolar, turismo, VIP, traslados e fretamento, furgões e chassis com cabina para distribuição urbana e transporte de carga e produtos, além da prestação de serviços.

Mais de 140.000 unidades da Linha Sprinter já foram vendidas em 23 anos no Brasil, reforçando, ainda mais, o seu alto padrão de qualidade, resistência, robustez, conforto e segurança. Além disso, em 2019, o modelo cresceu em todos os segmentos de sua atuação e a marca encerrou o ano liderando o segmento, com 11.456 unidades emplacadas e 35% de participação, representando 38% de crescimento nas vendas em comparação com 2018.

Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no link: https://ofertassprinter.com.br/

ÚLTIMOS POSTS