Notícias

Monroe Axios atualiza seu portfólio de peças de reposição

A fabricante de borrachas e componentes para suspensão Monroe Axios atualiza seu portfólio de peças de reposição. Segundo a marca, com os lançamentos, são mais de 30 novas aplicações para os modelos das marcas Fiat, Jeep e Honda, além de Mercedes-Benz, Scania, Volvo e Volkswagen, nos segmentos de caminhões e ônibus.

Monroe Axios atualiza seu portfólio de peças de reposição

“Nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, que atendam às necessidades do cliente e, não menos importante, do reparador, a fim de evitar que o mesmo fique desamparado no momento da manutenção preventiva ou corretiva do veículo. Cabe reforçar também que a Monroe Axios dispõe do mais avançado aparato tecnológico na fabricação de suas peças, garantindo a mesma qualidade dos componentes originais de fábrica”, enfatiza Pericles Batista da Silva, Supervisor de Produtos da Tenneco.

Entre os itens lançados pela Monroe Axios estão: coxim do motor superior (lado direito), voltado aos modelos Fiat Linea (2009 a 2014) e Punto (2008 e 2012). Para a picape Toro (2016 a 2019), foi lançada a bieleta traseira (lados direito e esquerdo) para o mercado de reposição. A peça também pode ser aplicada no Jeep Renegade 4×2 (2015 a 2019).

Outra novidade na linha Monroe Axios é voltada ao segmento de veículos pesados. O coxim dianteiro do motor é aplicável nos caminhões Axor e Actros, da Mercedes-Benz. Para o Volvo VM (260 e 310), a marca disponibiliza a bucha da cabine. E, por fim, a bucha da mola também chega ao catálogo da Monroe Axios, voltada à aplicação nos ônibus Mercedes-Benz LO 809, LO 812, LO 813D, LO 814, OF 809 e OF 812.

Mais informações sobre os produtos Monroe Axios podem ser consultadas por meio do serviço de relacionamento com o cliente no telefone 0800-166-004 ou através do site www.monroeaxios.com.br.

ÚLTIMOS POSTS