Notícias

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em São Paulo

A fabricante de amortecedores Monroe oferece checagem grátis da suspensão em São Paulo, realizada na loja Josecar Autopeças, localizada no bairro do Butantã. A ação, que já acontece há mais de 20 anos, percorre todo o país para conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel.

Durante a inspeção, que foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro, na loja Josecar Autopeças, localizada no bairro do Butantâ, especialistas da empresa fizeram um diagnóstico completo dos amortecedores, que foi entregue aos motoristas. Aos carros reprovados, era indicado o estabelecimento mais próximo para a troca das peças. “A Monroe é uma empresa que preza muito pelo relacionamento com os seus clientes, sempre aliando as atividades de conscientização sobre a manutenção dos veículos às informações sobre segurança. Dentro desse escopo, uma de nossas prioridades é alertá-los a respeito da importância da revisão dos componentes, o que colabora, indiretamente, para um trânsito mais seguro”, afirma Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Componentes ligados diretamente à segurança veicular, os amortecedores são responsáveis por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br , na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores  ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

ÚLTIMOS POSTS