Monroe realiza checagem gratuita da suspensão em Goiânia

Monroe realiza checagem gratuita da suspensão em Goiânia

Posted by: Flávia Gomes
Em: 10/04/2019

Em parceria com a loja Hiper Car Goiânia, a Monroe realiza checagem gratuita da suspensão em Goiânia (GO), entre os dias 10 e 12 de abril, durante a ação Monroe na Área. A iniciativa, que percorre todo o país no intuito de conscientizar os condutores sobre a importância da manutenção preventiva do automóvel e é realizada pela empresa há mais de 20 anos.

Durante a inspeção, especialistas da empresa fazem diagnóstico completo dos amortecedores, que é entregue aos motoristas. Caso seja reprovado, indicam o estabelecimento autorizado mais próximo para a troca das peças. “O Monroe na Área visa estreitar o relacionamento com os clientes por meio da conscientização. Basicamente, a ação beneficia os motoristas com informações sobre manutenção preventiva o que, consequentemente, colabora para o aumento da segurança no trânsito”, salienta Edison Vieira, gerente de Vendas e Marketing da Monroe.

Amortecedores

Componente ligado diretamente à segurança veicular, o amortecedor é responsável por manter o contato permanente dos pneus com o solo, garantindo, com isso, a estabilidade do automóvel. A fabricante indica a revisão preventiva da peça quando o veículo atingir aproximadamente 40 mil quilômetros ou conforme orientação da montadora. Depois disso, devem ser feitas checagens periódicas.

Os amortecedores também devem ser inspecionados quando o condutor notar problemas de dirigibilidade, como ruídos na suspensão ou balanços excessivos.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores  ou por meio do serviço de atendimento ao cliente pelo telefone 0800-166-004.

Serviço – Monroe na Área

Data: 10 a 12 de abril

Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h

Loja Parceira: Hiper Car Goiânia

Local: Av. T9, Qd Lt1B, área 8, nº 3874 – esquina com a Rua Flamigton – CEP: 743103-20 – Setor Sudoeste Goiânia – GO

Tel.: (62) 3954-3600