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Mopar abre canal de atendimento ao cliente pelo Whatsapp

Marca mundial do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para o pós-venda, a Mopar abre canal de atendimento ao cliente pelo Whatsapp for Business para os clientes da Fiat. Com o uso deste aplicativo, a montadora quer oferecer mais autonomia aos consumidores, que poderão tirar dúvidas e se informarem sobre os produtos e serviços da marca.

“Como em muitos outros momentos, a Mopar e a Fiat uniram suas trajetórias de inovação e pioneirismo, saindo na frente na área automobilística com o uso desse canal para interagir ainda mais com seus clientes, ampliando e refinando a experiência com a marca Fiat”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor da Mopar para América Latina.

Ao enviar uma mensagem pelo aplicativo, o consumidor recebe em sua tela um menu com assuntos pré-definidos, selecionados a partir de um estudo dos temas de maior relevância, como forma de agilizar o atendimento. Manual do carro, informações de concessionárias, vídeos explicativos sobre os veículos e informações sobre recall são algumas das opções disponíveis. Além disso, o menu oferece ainda a opção de passagem para o atendimento humano, garantindo que o cliente receba sempre a atenção desejada.

O Whatsapp Fiat estará ativo 24 horas por dia, 7 dias por semana, no número (31) 2123-6000. O atendimento humano se dará nos horários de funcionamento da central – segunda a sexta das 8h às 20h e sábado das 8h às 15h. Fora desses horários, haverá um contato ativo com o cliente na primeira hora que a central reiniciar seu trabalho.

Importante destacar que a Fiat continua com os outros canais de relacionamento com o cliente que já haviam antes, como telefone, e-mail e chat. Todos podem ser encontrados aqui: https://www.fiat.com.br/fale-conosco.html.

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