Notícias

Motorhome da MB Sprinter viaja por toda a América

Uma verdadeira casa montada com base numa Mercedes-Benz Chassi Sprinter 515 CDI vai rodar por cinco anos nas estradas das américas. O projeto chamado de “A Casa Nômade”, utilizada pelo repórter fotográfico Renato Weil e pela jornalista Glória Tupinambás, mineiros de Itaúna.

O casal resolveu desbravar o mundo viajando, fazendo disso um estilo de vida. Depois de muitas expedições a pé, de jipe, moto e carro, durante dez anos e por cerca de 60 países de cinco continentes, escolheram o motorhome Sprinter para um novo roteiro, que começa pelas três Américas e deve durar cinco anos. Em 2016, já estão na estrada pelo Brasil afora.

mercedes-benz_sprinter-motorhome-2

A cabina recebeu defletor de ar da Alliance Truck Parts, o que contribui para mais economia no consumo de combustível. Na etapa brasileira, a Sprinter conta com contrato de manutenção Mercedes ServicePlus, que oferece atendimento em todo o País, assegurando melhor desempenho e maior vida útil do veículo.

Neste ano de 2016, “A Casa Nômade” está viajando pelo Brasil, do Oiapoque ao Chuí. As experiências estão sendo relatadas no site www.acasanomade.com.br.

ÚLTIMOS POSTS