ManutençãoNotícias

Motorservice fornece peças do Jeep Renegade na reposição

Motorservice fornece peças do Jeep Renegade na reposição

Com amplo portfólio, Motorservice fornece peças do Jeep Renegade na reposição. A divisão do Grupo Rheinmetall que comercializa os produtos Kolbenschmidt (KS) e Pierburg no mercado da reposição, afirma que os itens podem ser aplicados nas diversas motorizações do modelo, entre eles, bombas de vácuo e óleo, válvula EGR e filtro de combustível, atendendo uma frota de mais de 326 mil veículos.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Segundo as informações da empresa, as bombas de vácuo geram o vácuo necessário para o alívio das forças aplicadas no sistema de freio, assim como para os dispositivos de conforto como, sistema de travamento central, sistema de ar-condicionado, transmissão automática, sistemas de redução de emissões e outros elementos de comando. Já as bombas de óleo transportam o óleo do cárter do motor para os pontos de lubrificação do motor, passando pelo filtro de óleo e pelo radiador de óleo.

Os filtros protegem contra as impurezas do combustível, assegurando o desempenho do veículo e para o sistema de recirculação de gases de escape e redução de emissão de poluentes conta com a vávula EGR.

Como fabricante de equipamentos originais, a Kolbenschmidt (KS) e Pierburg tem décadas de experiência em desenvolvimento e fabricação, atendendo mundialmente os mais renomados fabricantes de motores da indústria automotiva. Com base neste know-how, a Motorservice, responsável pelas atividades no mercado de reposição, oferece um vasto programa de produtos com suas renomadas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF para mais de 3.000 aplicações.

ÚLTIMOS POSTS