Notícias

MWM Motores lança site para sua linha de peças Master Parts®

MWM Motores lança site para sua linha de peças Master Parts®

A fabricante independente MWM Motores lança site para sua linha de peças Master Parts®. De acordo com a empresa, essa linha foi desenvolvida com o intuito de amplicar o portfólio de peças da MWM. Tratam-se de peças que atendem a aplicações de diversas marcas e modelos de veículos e equipamentos. Atualmente o site conta com mais de 400 itens disponíveis.

A MWM afirma que o novo site tem o objetivo, ampliar a divulgação da marca Master Parts®, ser a opção certa na hora certa, além de facilitar a busca das peças por parte dos distribuidores e consumidores finais.

O portal conta com lançamentos de peças, catálogo eletrônico, informações técnicas e fotos de cada item, ordenados por categoria e um processo de busca por geolocalização, ou seja, o usuário digita seu endereço e automaticamente o site indica quais são os distribuidores da região mais próximos.

Entre os atributos apresentados, este novo endereço digital da marca Master Parts® promete facilitar a compra técnica. Para o Diretor da Unidade de Negócios de Peças de Reposição e Marketing, Thomas Püschel, a criação do site Master Parts® faz parte da estratégia de restruturação das marcas de peças de reposição iniciados o ano passado. “Estamos certos de que o site proporcionará ampliação da marca Master Parts®, bem como, facilitará o acesso dos consumidores e distribuidores as peças de toda linha e seu detalhamento técnico.  No ano passado, foram lançados 127 itens da linha Master Parts®, e nossa expectativa para este ano é o lançamento de mais de 100 novos itens. O novo site será fundamental para a divulgação e consolidação destes lançamentos”, conclui Püschel.

ÚLTIMOS POSTS