Na Fenatran é anunciada reabertura de financiamento

Na Fenatran é anunciada reabertura de financiamento

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 10/11/2015

Hits: 7

Boa notícia para transportadores e frotistas logo no primeiro dia da Fenatran 2015. Durante a cerimônia de abertura o presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Luiz Moan Yabiku Junior, anunciou que o Governo vai reabrir a linha Finame PSI do BNDES, nas mesmas condições anteriores, em especial com relação aos custos financeiros.

Segundo Moan, a reabertura do PSI é fundamental para o desenrolar do mercado neste ano: “É de aplaudir a forma muito rápida de ação do Governo ao decidir pela reabertura do PSI, que permitirá ao mercado prosseguir com as atividades neste ano com as regras já definidas. Ao considerar a conjuntura atual do segmento e também a realização da Fenatran, tenho a certeza de que a decisão foi extremamente acertada e poderá dar uma injeção de confiança nos consumidores e investidores”.

A cerimônia de abertura da 20ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga – foi realizada ontem (9/11) e contou com a participação de autoridades, executivos do setor, empresários e imprensa, além de Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo.

Serviço:

Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga

Data: 9 a 13 de novembro de 2015

Horário: 13h às 21h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil

Mais informações: www.fenatran.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *