Notícias

Nakata Automotiva faz checagem gratuita dos amortecedores

Fabricante de autopeças com portfólio para suspensão, transmissão, freios e motor, a Nakata Automotiva faz checagem gratuita dos amortecedores. A ação acontece nas cidades de Barretos (SP), Uberaba e Pouso Alegre (MG), Quixeramobim e Canindé (CE) e em Pau dos Ferros (RN)

Confira o endereço das avaliações, gratuitas, de amortecedores, no mês de agosto:

Agosto Cidade/Estado Local Endereço
8 e 9 Uberaba/MG Triangulo Auto Peças Av. Governador Valadares, 300 – Nova Ponte
16 e 17 Quixeramobim/CE Newton Auto Peças Av. Teófilo Lessa, 155 – Centro
23 e 24 Barretos/SP Pneus Center Av. Eng. Necker Carvalho de Camargo, 2431 – América
23 e 24 Canindé/CE Walber Car Centro Automotivo BR 020 km 305   – Palestina
30 e 31 Pau dos Ferros/RN Xavier Pneus R. Da Independência, 1990 – Centro
30 e 31 Pouso Alegre/MG Celinho Auto Center R. Cel. Joaquim Roberto Duarte, 403

A programação do Auto Stop Nakata se estende durante o ano em diversas regiões do País. A avalição é realizada pela máquina shocktester, que submete os componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

O motorista recebe relatório com as condições dos amortecedores, após a avaliação. Item de segurança, os amortecedores absorvem o impacto dos pneus  em contato com o solo, oferecendo conforto e estabilidade ao veículo.

A Nakata Automotiva fabrica autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas há mais de 60 anos no Brasil. A empresa possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema (MG) e Santo André (SP) e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

ÚLTIMOS POSTS