Nakata conta com mix de soluções na linha metal-borracha

Nakata conta com mix de soluções na linha metal-borracha

Posted by: admin
Em: 30/08/2017

Hits: 155

A fabricante de autopeças Nakata conta com mix de soluções na linha metal-borracha para sistemas de transmissão e suspensão. De acordo com a empresa, a linha metal-borracha é fabricada com matérias primas de alta qualidade, garantindo desempenho e durabilidade aos produtos.

A Nakata afirma que o portfólio da linha metal-borracha conta, entre outros, com subconjunto de mancal, que apresenta elevado controle de matéria-prima e formulação, garantindo eficácia no controle da vibração. Os rolamentos são blindados, resultando num perfeito deslizamento durante a rotação do eixo cardan.

Os kits amortecedores podem ser encontrados em versões parciais, com batente e coifa, e completas, com batente, coifa, coxim e rolamento. O coxim desenvolvido em borracha e metal, a coifa, em borracha e termoplástico e o batente em poliuretano.

Segundo a fabricante, o portfólio oferece também buchas de suspensão desenvolvidas com borracha vulcanizada de alta resistência que absorvem impactos, vibrações e ruídos e kits de reparo da junta homocinética. A coifa produzida em borracha NBR, que assegura maior vida útil; abraçadeiras em aço carbono para maior segurança; anéis de vedação para aplicações específicas e graxa com elevada qualidade.

Para mais informações sobre os produtos Nakata, basta acessar o site www.nakata.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 707 80 22.

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, está no Brasil há mais de 60 anos e de acordo com informações da empresa, é líder em componentes undercar. Segundo a Nakata, a empresa é comprometida 100¨% com o mercado de reposição e oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.