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O kit com código TM10185R é indicado para a Honda CG 160 Cargo e Titan, de 2016 a 2019; o TM10190R para NXR 160 BROS e XRE 190, de 2015 a 2 019; o TM10120R para a CG 150 Fan, Titan ES/KS/Mix, de 2004 a 2015; e o TM10140R para CBX 250 Twister, de 2001 a 2008.
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Para a Yamaha, há o lançamento de kit TM10255R para a motocicleta Fazer 250, de 2005 a 2017.
Responsáveis por transmitir o movimento da saída da transmissão até a roda traseira, a coroa e o pinhão apresentam elevada resistência à corrosão. A coroa é produzida em aço 1045 e ambos recebem tratamento térmico na área dos dentes para aumentar a durabilidade. Já a corrente, que possui pinos com quatro pontos de rebitagem para maior resistência e segurança, tem funcionamento preciso e silencioso, placa de espessura robusta para maior durabilidade e bucha e rolo com tratamento térmico e encaixe perfeito.
Além disso, kits com retentor cumprem papel importante, garantindo vida mais longa à corrente por mantê-la lubrificada e protegida contra agentes externos, como areia, poeira, água, entre outros contaminantes."
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Compostos por coroa, pinhão e corrente com retentor, Nakata lança kits de transmissão para motocicletas Honda e Yamaha. A fabricante de autopeças com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, amplia sua linha de kits de transmissão, com os seguintes códigos:
O kit com código TM10185R é indicado para a Honda CG 160 Cargo e Titan, de 2016 a 2019; o TM10190R para NXR 160 BROS e XRE 190, de 2015 a 2 019; o TM10120R para a CG 150 Fan, Titan ES/KS/Mix, de 2004 a 2015; e o TM10140R para CBX 250 Twister, de 2001 a 2008.
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Para a Yamaha, há o lançamento de kit TM10255R para a motocicleta Fazer 250, de 2005 a 2017.
Responsáveis por transmitir o movimento da saída da transmissão até a roda traseira, a coroa e o pinhão apresentam elevada resistência à corrosão. A coroa é produzida em aço 1045 e ambos recebem tratamento térmico na área dos dentes para aumentar a durabilidade. Já a corrente, que possui pinos com quatro pontos de rebitagem para maior resistência e segurança, tem funcionamento preciso e silencioso, placa de espessura robusta para maior durabilidade e bucha e rolo com tratamento térmico e encaixe perfeito.
Além disso, kits com retentor cumprem papel importante, garantindo vida mais longa à corrente por mantê-la lubrificada e protegida contra agentes externos, como areia, poeira, água, entre outros contaminantes.
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Responsáveis por transmitir o movimento da saída da transmissão até a roda traseira, a coroa e o pinhão apresentam elevada resistência à corrosão. A coroa é produzida em aço 1045 e ambos recebem tratamento térmico na área dos dentes para aumentar a durabilidade. Já a corrente, que possui pinos com quatro pontos de rebitagem para maior resistência e segurança, tem funcionamento preciso e silencioso, placa de espessura robusta para maior durabilidade e bucha e rolo com tratamento térmico e encaixe perfeito.
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