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As linhas de amortecedores Nakata HG (Hidro Gás) e convencionais chegarão ao mercado de reposição com novas embalagens nos próximos meses. Mais robustas e resistentes, produzidas com papelão ondulado, garantem mais proteção no transporte e manuseio dos produtos.
Além do material reforçado, as embalagens também receberam novo layout que ajuda na identificação se o amortecedor é HG ou convencional. Isso porque a apresentação das caixas dos modelos HG é na cor azul e dos convencionais em cartão pardo, com o logo em azul. Mais uma forma de ajudar na identificação dos produtos, lembrando que é o código que define a aplicação da peça.
Com ampla linha de amortecedores, há mais de 30 anos a Nakata lançou no Brasil o amortecedor pressurizado – Nakata HG (Hidro Gás), que possui sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo do gás, evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança.
Já o amortecedor convencional é composto por conjunto de pistão e válvulas fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial, que também resiste a altas temperaturas e pressões.
Os veículos mais novos são equipados com amortecedores pressurizados e os carros com mais idade usam os convencionais. Mais informações sobre produtos e aplicações, acesse o site
www.nakata.com.br ou a central de atendimento pelo 0800-707-8022"
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Com objetivo de garantir mais robustez, a Nakata lança novas embalagens para linha de amortecedores. Mais resistentes e com novo layout, os novos modelos de caixas também facilitam a identificação dos amortecedores HG e dos convencionais.
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Com ampla linha de amortecedores, há mais de 30 anos a Nakata lançou no Brasil o amortecedor pressurizado – Nakata HG (Hidro Gás), que possui sistema de injeção de gás nitrogênio, em conjunto com uma válvula de fluxo do gás, evolução que garante alto desempenho, conforto e segurança.
Já o amortecedor convencional é composto por conjunto de pistão e válvulas fixados a uma haste que se move por dentro de um tubo com óleo especial, que também resiste a altas temperaturas e pressões.
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