Notícias

Nakata mostra gibi com dicas de atendimento e vendas

Nakata mostra gibi com dicas de atendimento e vendas

Voltado para profissionais de autopeças, a Nakata mostra gibi com dicas de atendimento e vendas de seus itens. A marca explica que os cartoons publicados no perfil Feras da Venda Nakata no Instagram passam a ser oferecidos em gibi, contando histórias vivenciadas no dia a dia dos vendedores do varejo são reproduzidas de forma bem-humorada e criativa para capacitação

A série de 20 tirinhas de cartoons, criadas pelo artista Moa, a partir de vivências de profissionais de vendas no balcão de autopeças. Os cartoons retratam experiências e situações reais dos vendedores de lojas de autopeças sobre questões comportamentais, atendimento ao cliente, dicas de vendas, capacitação, como lidar com problemas e objeções, trabalho em equipe, entre outros assuntos, que foram divulgados no Instagram Feras da Venda Nakata e, agora, estão reunidos em um livro ilustrado.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Sempre de forma bem-humorada, o personagem Zeca aborda casos que ajudam os profissionais encontrarem soluções para problemas comuns da rotina de trabalho. Ao final de cada história, fica um aprendizado interessante de como melhorar a performance em vendas, adquirindo conhecimento sobre técnicas comerciais e informações sobre produtos e marca.

O gibi vai intensificar o compartilhamento de experiências exclusivas do mercado de autopeças, reunindo toda essa coleção de histórias em um único lugar para que os profissionais interessados e que seguem o Instagram Feras da Venda Nakata possam ter à disposição, lembrando que a edição é limitada e a distribuição será gratuita.

Para Sabrina Carbone, Gerente de Marketing, todo esse trabalho desenvolvido para levar conceitos de vendas, que culminou na produção do gibi, só mostra o quanto a marca tem o compromisso em capacitar o setor de forma criativa e estreitar o relacionamento com o varejo de autopeças.

A iniciativa das tirinhas bem humoradas faz parte do conjunto de ações para desenvolvimento de conteúdo exclusivo aos profissionais de vendas que, além do Instagram, conta também com outros canais digitais, como Podcasts Feras da Venda no Spotify e no SoundCloud, blog com dicas sobre produtos, argumentos de vendas e atendimento e o EAD “Consultor de Vendas Nakata”, que possui dois módulos, sendo um com informações técnicas sobre suspensão e outro dedicado a atendimento, estratégias de vendas e técnicas de negociação e fidelização.

Todos esses materiais visam oferecer suporte e acesso à informação para contribuir que o profissional possa realizar uma venda consultiva e melhorar a sua performance.

 

ÚLTIMOS POSTS