Notícias

Nakata oferece avaliações dos amortecedores de veículos

Durante o mês de março, a fabricante de autopeças Nakata oferece avaliações dos amortecedores de veículos dos veículos nas cidades de Itu, Lins e Mogi das Cruzes, em São Paulo; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Parnaíba, no Piauí; e Aracati, no Ceará.

Segundo a empresa, a ação oferece prestação de serviço ao motorista para que possa saber as condições dos amortecedores, contribuindo assim para tornar o trânsito mais seguro. O Auto Stop Nakata percorre várias cidades brasileiras e as avaliações são realizadas máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Confira as datas e locais das avaliações, gratuitas, de amortecedores, no mês de março:

Data Local Endereço Cidade/Estado
08 e 09 Auto Geral Av. Dr. Otaviano Pereira Mendes, 1333 Itu/SP
08 e 09 Galeão Pneus Av. Costa e Silva, 153 Campo Grande/MS
15 e 16 Rede Pax Pneus R. Floriano Peixoto, 1005 Lins/SP
15 e 16 Auto Center Ferpau AV. Pinheiro Machado, 2096 Parnaíba/PI
22 e 23 Sim Pneus Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1000 Mogi das Cruzes/SP
29 e 30 Dr. Mecânico R. Cel. Pompeu, 1517 Aracati/CE

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas vem construindo sua história há mais de 60 anos no Brasil. A empresa possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

ÚLTIMOS POSTS